Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 5, 2011

Tempo de festa e mais festas na Bahia.....Negra Cor de Verão

E vem ai o Bonfim Light...

Festival de Verão Salvador ação social

Nesta edição do Festival de Verão Salvador, o NACCI (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil) será a instituição beneficiada pela ação social empreendida todos os anos pela organização do evento. A ONG, que atende crianças baianas em tratamento do câncer, receberá toda a renda arrecadada com a venda da cortesia cidadã – ingressos oferecidos a preços diferenciados apenas para empresas parceiras do Festival. Na edição de 2010, foram arrecadados R$ 90 mil, repassados integralmente para o Projeto Axé, instituição beneficiada naquele ano. Serviço Geral - FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2011 Data: 02 a 05 de fevereiro Local: Parque de Exposições de Salvador. Av. Luiz Viana Filho, s/n, Paralela Abertura dos Portões: 18h Início dos Shows: 20h Espaços: Palco 2011, Casa do Samba, Casa do Pagode, Concha Acústica, Arena Universitária e Tenda Eletrônica Classificação: 16 anos

Avon embarca no mundo do luxo ...

Definitivamente a Avon embarca no mundo do luxo com sofisticação e sensualidade de HERVÉ LÈGER. No universo dos perfumes que integram o portfólio Avon International Fragrances ,   dois   lançamentos do duo de fragrâncias:   Herve Leger Femme Eau de Parfum desenvolvida para a mulher que deseja sentir-se sexy e poderosa, e Herve Leger Homme Eau de Toilette  - uma fragrância Amadeirada Especiada, que oferece uma cativante combinação de acordes cítricos, ricas especiarias e o toque final de madeiras sensuais, que criam uma sedutora fragrância. Bacanérrima....amei!

Missa em memória a Orestes Quércia,

É hoje, quarta-feira (05), a Missa em memória do ex-presidente do PMDB , Orestes Quércia , às 11h, na Catedral da Sé , no Centro, em São Paulo. Foto: reprodução.

Novo visual e novo cardápio ...

O Restaurante Forneria Quintano reabre as portas, hoje, como novo visual e novo cardápio assinado pelo chef João Silva!  Foto: reprodução.

Babado forte, pulseiras quânticas não funciona...

O poder de trazer equilíbrio a quem usasse as chamadas "pulseiras quânticas" foi rebatido pelos próprios fabricantes do adorno nessa terça-feira (4). A empresa fabricante foi obrigada pela Associação dos Consumidores da Europa a admitir que não há provas científicas de que a pulseira funcione. Muito popular entre entre artistas e atletas, cada uma pode custar mais de R$ 100. A propaganda da pulseira prometia também reduzir o estresse e aumentar a resistência dos usuários. Elas viraram mania em vários países, mas no Brasil, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu as empresas que vendem o produto de mencionar as supostas qualidades terapêuticas. ( Fonte R7 noticias).

Nasceram os gêmeos de Rosana Jatobá

Nasceram os gêmeos Benjamin e Lara, frutos do casamento da jornalista e apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional (Globo) Rosana Jatobá com o executivo do mercado financeiro Frederico Mesnik. Os bebês nasceram de parto cesariana na maternidade do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Foto: reprodução.

Amy Winehouse em Florianópolis

Uma turma antenada afivelando as malas para o show de da cantora Amy Winehouse em Florianópolis. A britânica passa pela capital catarinense no dia 8 de janeiro, no Summer Soul Festival, no Stage Music Park. Além de Amy, sobem ao palco Janelle Monae e Mayer Hawthorne. No site da Live Pass, é possível comprar normalmente entradas para o show do Rio, onde a cantora se apresenta no dia 11 de janeiro, no HSBC Arena. Janelle Monae faz o show de abertura. Foto: reprodução.