Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 17, 2010

Paula Magalhães circulando na quinta avenida...

Galera siga o blog de Paula Magalhães em New York..dicas maravilhosas.... clique aqui!

Festa da Espaço Turismo...

A baiana arretada, Luciana Trindade mandando ver!

Ela mostrou que não está de brincadeira: A  baiana Luciana Trindade depois de trazer a Victor Hugo, Bob Store e L’Occitane para Salvador, ela se prepara para inaugurar a Empório Naka, loja de sapatos, inédita na Bahia. A casa abre as portas no dia 25 de novembro, em coquetel com direito a ‘performance fashion’, na Alameda das Grifes, 3o piso do Shopping Iguatemi.  Aplausos!!! Foto: Kin Kin

Três brasileiras substitui Madonna como garotas Dolce & Gabbana.

As brasileiras estão podendo! Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart acabaram de fotografar a campanha de Dolce & Gabbana. As poderosas ocupam o lugar de Madonna.   A noticia está no Twitter de Stefano Gabbana que postou os bastidores! Fotos: reprodução.

Donata, Paola, Luciana Gimenez e Ana Paula Junqueira na RG!

 A RG está de parabéns com a edição 100 da revista.  Na capa nomes como Donata Meirelles, Paola de Orleans e Bragança, Luciana Gimenez e agora, é a vez da Ana Paula Junqueira. Clique aqui no site RG . Eu garanto:  É bacanérrimo! Foto: reprodução.

O estilista Alexandre Herchcovitch se arrisca na gastronomia francesa.

Ele já é um dos mais famosos estilistas brasileiros, Alexandre Herchcovitch, e agora se arrisca na gastronomia francesa.   Isso mesmo, Herchcovitch   criou para o  Café de lá Paix uma sobremesa, pra lá de deliciosa, batizada  de "French Brigadeiro". Já deu água na boca!   O quitute de chocolate leva leite condensado e manteiga, e o estilista misturou ainda claras de ovos batidas para dar mais leveza a sobremesa que será servida entre janeiro e maio de 2011 por 14 euros! Depois do brasileiro, será a vez do russo Valentin Yadashkin criar uma sobremesa, e em seguida virão pratos criados pelo indiano Manish Arora e pelo chinês Franloe Xie. Foto: reprodução.

Bacanérrimo a apresentação de Durval Lelys e Armandinho em Salvador.

Bacanérrimo a apresentação de Durval Lelys e Armandinho no novo projeto musical lounge de eventos sa Casa Cor Bahia 2010. Parabéns a Rafaela Méccia e Cristiano Rangel. Cobertura completa aqui em nossos clicks!