Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 28, 2010

Mansão milionária...

Acaba de ser leiloada  uma casa de 800 metros quadrados com vista para o Oceano Pacífico e localizada no condomínio residencial Hualalai Resort, situado no Havai . O valor? US$ 8,7 milhões martelado pela casa de leilões Concierge Auctions. Quem faturou? A poderosa Cher  que possuía esta mansão no Havaí e que havia comprado por US$ 2,9 milhões no ano passado. Cher, que ao longo da vida foi proprietária de 18 casas, projetou o imóvel como cinco bangalôs ao redor do jardim e uma piscina. Foto: reprodução.

Fernanda Lima!

É a própria passeando em um shopping carioca, como uma simples mortal, num charmoso vestidinho floral  e com uma sandália de amarração no tornozelo. Um luxo!

Novo rosto espanhol...

A atriz Scarlett Johansson, atual rosto da luxuosa Dolce & Gabanna, é a mais nova garota-propaganda da marca de moda espanhola Mango. A poderosa posou para o fotógrafo Mario Sorrentie e rodou um vídeo com vários figurinos sensuais e provocantes para a próxima temporada primavera-verão 2010 europeia. A sessão fotográfica e o making off da empresa Mango foram feitos em Nova York. Foto: reprodução.    

Depois de muitas especulações...

Steve Jobs, diretor-executivo da Apple, lançou  o iPad, um computador tablet de 9,7 polegadas. O novo aparelho está entre um smartphone (como o próprio iPhone) e um netbook, com memória flash de 16GB, 32GB ou 64GB, e promete ser mais um acerto da Apple. Veja a foto da apresentação do iPad e perceba como ele lembra um grande iPhone: Foto: divulgação.

Boquinha de siri...

Aline Gordilho está recebendo hoje na Ilha de Itaparica uma galera pra lá de amiga para uma tarde de caranguejada regada a muita champangne .

Ao lado de Jô Soares...

Andréa Beltrão aceitou o convite de José Wilker. Vai integrar o elenco do Giovanni Improta ao lado de Jô Soares que marca sua volta como ator. É o primeiro filme de José Wilker como diretor. foto: reprodução.

Pé na noite...

Está sozinha? Então coloque aquele pretinho básico, bem sexy, e vá para a balada. Hoje, a partir das 22h, Rodrigo Ferrari (residente da Pachá – SP) e DJ Chico vão balançar a JUST1. Amanhã (30), Miss Cady apresenta IPOD BATTLE com diversos convidados e o sócio da JUST1, Guigo Gomes, entre eles. No dia 31, sábado, é a vez do top DJ Raul Boesel e AJ Perez fazerem Salvador vibrar. E não para por aí. Aguarde a super programação pré-carnaval.