Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2009

Pode acontecer!

A Polônia e um França em parceria pela libertação do diretor de cinema Roman Polanski de sua prisão na Suíça. A agência de notícias PAP citou o ministro de Relações Exteriores Radek Sikorski dizendo que ele conversou com seu colega francês, Bernard Kouchner, enguias e que planejam pedir às Autoridades suíças que Libertem Polanski, além de pedir clemência aos Estados Unidos. Foto: Reprodução.

Artista Nata!

Para mim ela é uma das artistas plásticas do momento. Para o Grande Caribé - em uma visita levada por mim, " uma artista nata, um trabalho maravilhoso". E para os navegantes, um pequeno exemplo do trabalho desta artista americana de coração pernambucano: Thina Cunha que vem a ser a minha amada irmã do coração.

Lindão!

 O novo Outlander crossover, apresentado anteriormente na China, virá com algumas modificações e passa a ter um visual mais esportivo, com grade trapezoidal semelhante ao novo Lancer. O Outlander da começará a ser vendido no Brasil em outubro e a Mitsubishi estará oficializando o seu lançamento já na próxima semana. Foto: divulgação.

Maravilhosa!

Norlândia jantava ontem no Restaurante Amado - em Salvador - muito bem acompanhada do maridão Caribè. Na saída do casal, o comentário era um só: a moça emagreceu uns 20 kilos e está poderosa de linda. Quem será o nutricionista ?

Bacanérrimo!

Netinho arrasou em Aracaju duranta a gravação do novo DVD A Caixa Mágica , uma alusão ao mágico dos mágicos Mister M. O personagem representou o anfitrião da noite; um artista que conseguiu comemorar os seus 20 anos de carreira com a super produção de um registro único e histórico. Parabéns Netinho, que produção! Foto: Fred Pontes .

No Amado

Quem jantava no Amado hoje a noite foi Luciana Rique, Tati e Gisela Moreno. Luciana radiante com o sucesso da Semana Uguatemi de Moda.