Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 4, 2010

Uma artista plástica nata...

Ela é uma norte-americana com coração brasileiro. Thina Cunha uma artista e tanto que ao visitar o pintor Caribe no início de sua carreira ouviu do próprio que sua técnica em sua obra de arte é de um talento impressionante. Eu sou testemunha, pois fui eu quem a levei para conhecer Caribé. Ela nunca se divulga, é uma artista nata, só pensa em criar. Se alguém se interessar pelo seu trabalho é só entrar em contato com meu email michelle@michellemarie.com.br, pois Thina Cunha venha a ser a minha amada irmã que herdou toda a capacidade de criação de minha família. Ela é o máximo, é meu orgulho.

Bacanérrimo!

No sábado, o show de Beyoncé, no estádio do Morumbi em Sampa, terá o Espaço Super Premium. Antes do show haverá um meeting point no Club A, com finger foods, open bar, traslado e private lounge dentro do estádio. Para fechar a noite com chave de ouro, de volta ao Club A, acontece o After Show Party com muita música e diversão e só bacanas.

Madona e Jesus, fim da relação!

Madonna e Jesus Luz já não estão mais juntos. O modelo brasileiro terminou a relação que mantinha com a rainha da pop devido à diferença de idades e de interesses em comum.  De acordo com o relato de uma fonte próxima, ao jornal Chicago Sun-Times, foi Jesus quem teve a iniciativa de por termo à relação, pois não via futuro na mesma. Vale lembrar que o todo poderoso estará no carnaval de Salvador solteiríssimo! Foto: reprodução.

Novidade no 2222 de Flora Gil...

O camarote 2222, de Flora e Gilberto Gil em Salvador, mandou fazer 6 mil camisetas na La Estampa e Ellus. Nos banheiros do camarote serão projetadas imagens criadas pela La Estampa. Flora Gil! Foto: reprodução.

Quem está chegando é Paris Hilton...

Paris Hilton passa o carnaval no Rio de Janeiro no camarote Nova Schin .Paris vem com tudo para a folia e na quarta-feira de cinzas deve festejar seu aniversário de 29 anos em solo brasileiro. Foto: reprodução.

Curiosidade!

A pergunta fica no ar! Por onde anda Milton Nascimento? Saiu de férias há duas semanas incomunicáveis! Foto: reprodução.

Atrás das lentes!

A fotógrafa Annie Leibovitz responsável pelas capas de revistas como a Vogue e a Vanity Fair e cuja lente registrou imagens de quase todas as celebridades vivas, é agora modelo da marca francesa Louis Vuitton. Ela posou ao lado do bailarino Mikhail Baryshnikov, no seu estúdio em Nova Iorque, no âmbito de uma campanha para a marca francesa Louis Vuitton. Na foto, Annie observa o bailarino Mikhail Barushnikov como se este fosse seu modelo e ao seu lado, pode se ver uma mala XL da Louis Vuitton. Foto: divulgação.

Black-tie ou fantasias de luxo...

A abertura do Carnaval de Sampa acontece amanhã com o Baile de Gala Vogue, no Hotel Unique. As musas da festa são Sabrina Sato, Preta Gil e Claudia Leitte. Chiquérrimo! Fotos: reprodução.