Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 28, 2014

E vem saber muito mais sobre o Carnaval! LEPO LEPO hoje vai explodir no Camarote...

O músico paraibano Chico César estará no Carnaval de Salvador 2014 entre as atrações do Furdunço, na segunda-feira (3), no Circuito Dodô (Barra/ Ondina). O movimento, que estreia logo mais, às 13h, no circuito Osmar (Campo Grande), vai levar para as ruas artistas consagrados e as mais criativas manifestações populares O fenômeno do Funk Ostentação, MC Guimê, desembarca hoje em Salvador para uma participação com a cantora Claudia Leitte. A explosão de PSIRICO com o LEPO LEPO vai chacoalhar a sexta-feira do Camarote Salvador no Palco da Praia. E tem muito mais, do Maranhão, o Trio Brassalis trará o arrocha e de Goiânia, a dupla Matheus e Kauan. Haja fôlego!

O Camarote Salvador já é conhecido por trazer os melhores DJs do mundo e já passaram por aqui nosmes como David Guetta, Pitbull, Fatboy Slim, Bob Sinclair e muitos famosos. Hoje, as atrações da noite são o top DJ Steve Aoki e Nervo, além de Al Perez, Miss Cady , om Staar e Mark Ursa. Quer mais!!!

STEVE AOKI NO CAMAROTE SALVADOR!

Muitos Bacanérrimos no camarote dos sonhos

Quem já está no Camarote dos Sonhos

Muitos Bacanérrimos no camarote dos sonhos

Quem já está no Camarote dos Sonhos

O Melhor Camarote do melhor carnaval do planeta, agitou todos que apareceram por lá nesse primeiro dia!! Muita gente bacana já está em salvador, vindo de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e outras capitais, muitas celebridades passaram por lá e o ápice da festa foi o show de despedida de Bell Marques da Banda Chiclete com Banana !! Simplesmente o carnaval começou com todo o Glam no Camarote Mais Badalado!!! Clique aqui e veja a cobertura completa, uma seleção de fotos....

Camarote Salvador 2014