Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 9, 2010

Por essa ninguém esperava!

Acaba de sair no Twitter: Elizabeth Taylor, aos 78 anos, está noiva novamente e pode se casar em breve pela nona vez. O eleito seria Jason Winters, de 49 anos, companheiro da atriz há algum tempo. Foto: reprodução.

Maria Bonita Extra põe o pé na estrada...

Ao som do saxofone, a coleção de inverno da grife carioca Maria Bonita Extra colocou o pé na estrada, ou melhor, na passarela da moda. A nova coleção, intitulada “On the Road”, chegou trazendo peças inspiradas na paisagem do oeste norte americano. Nas araras, as peças da coleção percorrem os caminhos entre o romântico e o rock´n roll, nunca deixando a feminilidade de lado. Apesar de o inverno remeter a tons mais escuros como o roxo, preto e azul marinho, a coleção de inverno 2010 da Maria Bonita Extra casou perfeito com o clima de Salvador, que pede peças com tons mais claros e fortes como o amarelo, vermelho, laranja e branco. Noite de coquetel especial, a atriz Vitória Frate, que é fã declarada da marca, veio do Rio de Janeiro especialmente para o evento, realizado no Shopping Iguatemi, e atraiu a atenção de muitas clientes. Foto: divulgação.

A era YouTube!

Ele é o cara entre o público teen!  Justin Bieber já possui uma marca recorde no Brasil. O cantor superou a marca de cópias vendidas e conquistou seu primeiro disco de ouro no País. Isso mesmo, lançado há duas semanas, "My Worlds" já teve mais de 20 mil cópias comercializadas. Vale lembrar, que em 2007, quando tinha 12 anos, Bieber se inscreveu em um concurso de talentos em sua cidade natal, Stratford, no Canadá, e, como nem todos os seus familiares podiam assisti-los ao vivo, ele decidiu postar os vídeos das apresentações no YouTube. O garoto virou instantaneamente uma sensação visto por mais de 10 milhões de internautas. Foto: reprodução.

Net 95 - Sky 31 - Tempo de moda

Galera de olho na telinha no Fashion Tv Brasil (Net 95, Sky 31), que apresenta hoje às 22h30 o especial Semanas de Moda Inverno 2011 – Paris.  O programa vai mostrar os desfiles de Chanel, Dior, Hermes, Issey Miyake, Vivienne Westwood, Louis Vuitton e Givenchy.

Gol Fest...

Um festão da Volkswagen movimenta Sampa, amanhã, no Sambódromo do Anhembi. Trata-se da Gol Fest  que brinda os 30 anos de sucesso do Gol - um dos carros mais vendidos no Brasil desde a década de 80. Entre as inúmeras atrações estão os shows de pilotagem acrobática com João Paulo Steves, show das bandas do concurso Gol Fest, sorteio de três novos Gols 0km e desfile cronológico dos diversos modelos do carro. Para fechamento com chaves de ouro, Titãs e Arnaldo Antunes. Gol Vintage (foto), um modelo especial da Volkswagen para a Gol Fest. Bacanérrimo!   Foto:divulgação.

Mais uma coelhinha!

Ele tem 83 anos, é o fundador da Playboy,  e já comunicou:  vai casar de novo e anunciou que seus planos mudaram após conhecer Crystal Harris, 23 anos.  Hugh Hefner, só falta definir a data! Foto: reprodução.

Para gente miúda!

Toda badalação do sábado fica por conta de Teca Martins que adora curtir os netos e está a mil recebendo, amanhã, para a festa de dois aninhos do neto Mario Junior, no Condomínio Parque Florestal. Mário Junior é filho de Isabela e Mário Dantas. Quem recebeu o convite em casa já constatou que será uma festa e tanto! O convite é um charme em forma de uma bota de Cowboy e a surpresa da tarde fica por conta da entrada de um cantor famoso galopando um cavalo. Foto: reprodução.

Presente dos bons.

A Francesca Romana Diana convidou algumas clientes especiais para curtir o show de Mônica San Galo, hoje (09), no Teatro Castro Alves. As sortudas poderão conferir o lançamento do CD/DVD “Confissões de Madame”, que conta com repertório totalmente autoral e inédito, de sambas, baladas, tangos e boleros interpretados por Mônica e sua fiel banda.

Bom programa...

Os amantes do bom rock já podem se agendar: Neste sábado, 10 de abril, às 22 horas, o cantor e compositor Bruno Nunes volta ao palco do Farol Music Bar, no Rio Vermelho, para uma apresentação única.