Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 13, 2010

Enxame de corretores...

Todo mundo agora é corretor! É um enxame de gente conhecida ligando seu número particular para a venda de um imóvel. Eu pergunto onde fica o sindicado desta profissão? Deveriam existir regras para uma venda mais profissional. O comentário não é meu, e sim de uma mesa de empresários bacanérrimos durante jantar só de gravata no Baby Beef. E me perdoe: eu concordo número, gênero e grau. Quem não teve que parar uma reunião para atender ao seu celular particular, com um corretor amigo do outro lado da linha?

Portas fechadas....

O prefeito João Henmrique não perdoa: depois de ser notificada cinco vezes por descumprimento da Lei dos 15 Minutos, a agência do Banco do Brasil do Shopping Center Iguatemi será interditada às 11 horas de hoje.

Reduto masculino...

Um luxo só a Tools & Toys numa área de 1000m², no terceiro andar do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Helicópteros, carros, relógios, barcos e etc., que pode custar milhões de dólares. No fundo da loja, um charmoso bar para um drink. É um reduto bem masculino! Foto: reprodução

Bate coração....

O mundo vibrou com as lágrimas nos olhos do capitão Casillas beijando a repórter de TV e namorada, Sara Carbonero, ao vivo, diante do planeta. Vários corações dispararam..... Foto: divulgação.

Nas rádios...

Ouvidos ligados nas rádios. A partir desta semana novo hit da Negra Cor “Pela Freeway” nas principais rádios de Salvador. A música é uma versão criada pelo próprio Adelmo Casé de “Mess in the Freeway” e do mestre Carlinhos Brown. Foto: reprodução