Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 5, 2016

Antonio Imbassahy laureado em Brasilia

Antonio Imbassahy laureado em Brasilia O baiano Antonio Imbassahy foi laureado , em Brasilia , com a Medalha da Ordem do Mérito do Conselho Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP). A distinção é entregue como reconhecimento por serviços prestados em prol da atuação Ministério Público.

Prêmio Nobel de Literatura

Prêmio Nobel de Literatura BoB Dylan não poderá estar presente para receber o prêmio Nobel de Literatura durante a celebração em Estocolmo. Para representa-lo a cantora Patti Smith vai cantar uma de suas canções mais famosa "A Hard Rain's A Gonna Fall".                                                           Bob DylaN ( foto: reproducao)

Mari Alexandre em happy hour

Mari Alexandre em happy hour A modelo Mari Alexandre esteve no happy hour do restaurante Fleming s em Sao Paulo a convite do promoter Helinho Calfat para degustar as iguarias e os novos drinks do badalado restaurante da capital paulista. O carioca e dono do restaurante Jean Paul Maroun registrou uma foto com a modelo. Mari Alexandre e Helinho Calfat ( foto: fred Pontes)

Madero vai abrir a sua segunda unidade

Madero vai abrir a sua segunda unidade O Grupo Madero, uma das maiores redes de restaurantes do país, vai abrir a sua segunda unidade na capital baiana, no terceiro piso do Salvador Shopping. Com data de abertura prevista para o público para o dia 14 de dezembro, às 18h, o Madero Steak House, do chef e empresário Junior Durski, fará, antes da abertura oficial, um evento beneficente de pré-inauguração, no dia 13. Além do Madero do Shopping Barra, os clientes terão mais uma opção de saborear o extenso cardápio do Madero, que possui mais de 80 unidades espalhadas pelo país e uma em Miami

MARGARETH RECEBE MARIA BETHÃNIA COM FESTA NO MERCADO IAÔ

MARGARETH RECEBE MARIA BETHÃNIA COM FESTA NO MERCADO IAÔ O Mercado IAÔ começou a sua terceira temporada já mostrando que será uma das principais atrações do Verão de Salvador. A Ribeira parou para receber Maria Bethânia, convidada por Margareth Menezes para participar de seu show de abertura do evento, que contou também com a participação do Cortejo Afro, na antiga fábrica de Linhos Nossa Senhora de Fátima. Ovacionadas, as duas cantoras emocionaram centenas de pessoas, muitas já aguardavam desde às 10 horas a abertura dos portões. No próximo domingo (11/12), Margareth recebe Elba Ramalho no Mercado IAÔ, que também reúne moda, artesanato, decoração, exposições, teatro e dança. Foto: divulgaçao 

Alavontê volta a se apresentar na Praia do Forte

Alavontê volta a se apresentar na Praia do Forte No próximo dia 09, a partir das 21h, o movimento musical Alavontê volta a se apresentar na Praia do Forte. Os alavonteiros vão agitar o Projeto Tamar, marcando uma parceria que já dura anos. Os músicos prometem brindar o público com uma apresentação especial e uma noite inesquecível ao som de clássicos que exaltam a alegria e que não vão deixar ninguém parado. Os ingressos estão à venda nas lojas da Ticketmix e no local do evento.