Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 4, 2011

O sucesso foi tanto que já está na terceira edição....

Jóias da terra do Nosso Senhor do Bonfim de Carlos Rodeiro lançadas durante tarde de muito brilho no Fasano - Rio de Janeiro. Gente eu me apaixonei por essas duas peças.
Modelitos que amei do desfile da Maria Bonita Extra no Fashion Rio, coleção verão 2012. Foto: Márcio Madeira.
Vem por ai na Vogue Brasil de junho  entrevistas exclusivas com Marta Suplicy e  Bia Antony. Detalhes em atualidade by Michelle Marie. Foto: divulgação.
Para aqueles que acham que domingo é dia de descanso, já pode mudar a concepção.  O  Club Dolce está bombando no domingo. Fique por dentro em atualidade by Michelle Marie.
Carlos Rodeiro causou frisson e foi uma das grandes sensações da mostra Jóia Brasil. Veja quem passou por lá em atualidade by Michelle Marie Foto: divulgação.
Time de primeira na fila do desfile da Maria Bonita Extra. Veja mais em atualidade by Michelle Marie. Foto: divulgação.
O Yacht Clube da Bahia ganha nova diretoria.  Matéria completa aqui em atualidade By Michelle Marie. Foto: divulgação.
O professor Hélio Rocha empossou na última a Cadeira nº24 da Academia Baiana de Educação. Leia mais em atualidade By Michelle Marie. Foto: divulgação
Quem não se lembra de Cauby Peixoto Barros, ou simplesmente Cauby Peixoto? Aquele da voz grave e aveludada e com seu estilo " dândi"!  Ele acaba de receber a Medalha Tiradentes e Microfone de Ouro pela comemoração dos seus 60 anos de carreira e 83 de idade. Homenagem feita pelo Deputado Estadual André Lazaroni. Aplausos, é mais do que merecido... Fotos: Fred Pontes.