Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2010

Novo nome...

A Villa Paradoxus, no Shopping Paseo, passa a se chamar Poire Paradoxus. O novo nome faz parte dos planos de reestruturação da loja de Regina Weckerle que, no início do ano, anunciou a empresária Raquel Casagrande como nova sócia. A elegante multimarcas abre suas portas nesta quinta-feira, 1º de abril, em soft opening e já tem data de inauguração oficial marcada para o dia 20 de abril. A Poire Paradoxus mantém a qualidade da Paradoxus de Regina e Aline Weckerle, no Shopping Barra, comercializando as mesmas marcas.                                                                         Foto: reprodução.

Dia 1° de abril...

Dia 1° de abril é conhecido como o Dia da Mentira. Enganar um amigo com lorotas elaboradas é mais do que comum e delicioso. Afinal, quem nunca pregou ou caiu em uma peça na data? Há muitas explicações para o dia 1° de abril ter se transformado no Dia da Mentira. A mais conhecida é a de que tudo começou por causa da mudança de calendário, na França. A brincadeira surgiu no começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de Março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril. Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX de França determinou que o ano novo seria comemorado no dia 1 de janeiro. Alguns franceses resistiram à mudança e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de abril. Gozadores passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam. Essas brincadeiras ficaram conhecidas como plaisanteries. No Brasi

Saiu no Estadão!

Ela tem apenas 11 anos, é filha de Renato Aragão e uma apaixonada pelo futebol. Livian é tão apaixonada por futebol que teve como tema de seu último aniversário o esporte, com direito a bolo em formato do estádio do Maracanã e visita do jogador Petkovic. Tudo publicado em seu blog, hospedado no BlogLog. Livian vai jogar futebol para olheiros do Milan, no Rio de Janeiro. Foto: reprodução.