Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 25, 2011
Sempre trazendo profissionais com um grande know how no mercado internacional de perfumes e cosméticos, a Charlotte Perfumaria, recebe o maquiador da Dior, Victor Sapar, para o coquetel de lançamento da linha de batons Dior Addict Lipstick, hoje, a partir das 19h., em Salvador. Victor Sapar há mais de 25 anos representa a marca Christian Dior nos cinco continentes do planeta. Ele traz sua expertise para a capital baiana e além de participar do evento, permanece na Charlotte Perfumaria do Shopping Barra, durante os dias 26 e 27 de agosto, disponível para clientes durante todo o dia. Foto: divulgação.

2º Mostra de Quartos na Toque da Casa...

Tatiana e Leandro Reis movimentando a Espatódea, hoje,  com a 2º Mostra de Quartos na Toque da Casa! O espaço assinado pelo arquiteto Paulo Henrique é uma homenagem a minha pessoa...ameiiiiiiii!! Vamos prestigiar!!!

Bate papo com Bárbara Leao...

Daniela Magalhães recebendo Bárbara Leao para um bate papo com 50 clientes, logo mais, a partir das 18 horas.

O Negra Cor Music se transformou em um grande encontro de amigos...

Adelmo Casé com seu show repleto de misturas rítmicas e vertentes musicais levou  para o palco grandes parceiros da música baiana. O convidado que abriu a noite  foi o Cantor Jau  ao som de “O amor que eu sinto por você”. Em seguida, a cantora Maristela Muller sobe e dá um show ao som de “Tantinho” do mestre Brown.  E para fechar com chaves de ouro, Adelmo Casé convoca seu último convidado o cantor Denny da Banda Timbalada. A dupla fez  um show a parte cantando os mais célebres hits da banda do Candeal.  Ao som de “Gira-girou”novo single da Banda que será lançado oficialmente ao público no próximo sábado,  na área verde do Othon  em Salvador, na Bahia. E é claro, a turma vibrou! Fotos: divulgação.