Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2014

Ivete Sangalo apresentadora...Vem saber!

Ivete Sangalo apresentadora...Vem saber! Tudo indica que Ivete Sangalo vai virar apresentadora de TV . Leia mais

Mostra Retok de Cynthia Borja

Mostra Retok de Cynthia Borja Quem foi á Mostra Retok edição primavera saiu encantado com criatividade e profissionalismo. O local tem se transformado em um dos mais concorridos para compras especiais. Vem ver detalhes..

ACQUA Café, um dos points do final de semana

ACQUA Café, um dos points do final de semana O site Michelle Marie em clima de final de semana, dá dicas dos points mais badalados de Salvador. Começamos pelo bar Acqua Café situado na ladeira da Barra que tem um cenário incrível, o bacanérrimo pôr do sol da Baia de Todos os Santos. veja aqui em nossos clicks quem circulou por lá..

Coleção Kids Carla Amorim

Coleção Kids Carla Amorim A coleção infantil da Carla Amorim está fazendo o maior sucesso. Tem um design tão feliz que conquistam adultos e crianças. Lindas para usar e presentear. Vem espiar..

Mês da criançada

Mês da criançada E por falar nos pequeninos, o final de semana foi da criançada. A primeira edição do Estações Kids teve um desfile de charme, carisma e espontaneidade. Espia..

Mudanças na telefonia móvel

Mudanças na telefonia móvel As empresas de telefonia móvel estão preparando uma novidade, nada agradável, diga-se de passagem. A partir do próximo mês os usuários da telefonia móvel terão uma mudança no serviço de cobrança de internet pelo celular. Vem saber..

Presença baiana de peso em Leda Nagle.

Presença baiana de peso em Leda Nagle. Liga a TV agora no programa Sem Censura. Para homenagear o Dia do Poeta, comemorado nesta segunda-feira, 20, o Sem Censura recebe a nossa baianinha, a escritora Paloma Amado que fala sobre o livro “A comida baiana de Jorge Amado”. Paloma é filha do casal ícone da literatura brasileira, Jorge Amado e Zélia Gattai