Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 29, 2010

Em festa!

O aniversariante de sábado Otto Alencar festejou a data em plena campanha. Ele está como vice-governador na chapa de Jaques Wagner disparado na frente na última pesquisa. Foto: reprodução.

A aniversariante de setembro!

Está nascendo um almoço badaladérrimo, dia 3 de setembro, no Restaurante Amado. Quem viver verá! É o aniversário de uma queridíssima.

Casório em setembro movimenta a sociedade!

Estão disputadíssimoo os convites para o casamento de Priscila Amoedo e Leon Bahia dia 25 de setembro. O festão será no Trapiche Eventos. Os pais, Márcia e Luiz Augusto Amoedo e Nadja e Emilton da Silveira Bahia já estão distribuindo os convites para a cerimônia religiosa. Priscila com a mãe Márcia e a sogra Nadja.

Processo contra várias companhias gigantes da informática

Corre na justiça um processo contra várias companhias gigantes da informática. O bilionário Paul Allen, co-fundador da Microsoft ao lado de Bill Gates acusa de terem infringido uma patente registrada por uma empresa fundada por ele nos anos 1990. O processo contra Apple, Yahoo, Facebook, Google e eBay, além de outras seis empresas, afirma que tecnologias para a internet desenvolvidas e patenteadas inicialmente pela Interval Licensing foram copiadas.

Casa Cor 2010 - Bahia

A Casa Cor Bahia será realizada entre os dias 7 de outubro e 16 de novembro, na Rua José Pancetti, números 5,7 e 16, Morro do Ipiranga. Foto: reprodução