Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 29, 2012

Papai Noel hoje no Shopping Barra de Salvador!

Quem circular hoje no Shopping Barra, a partir das 19h, virá a  magia do Natal  e a tão esperada decoração natalina   juntamente com a chegada do Papai Noel, que virá de forma inédita, trazendo muitas novidades! Em tempos de renovação, com a inauguração da expansão, a decoração do Barra chegará luxuosa e trará como tema  O Natal das Borboletas Douradas .

Festival de Verão Salvador!

As marcas Skol e Pepsi acabam de confirmar a renovação dos patrocínios para a 15ª edição do Festival de Verão Salvador, que acontece de 16 a 19 de janeiro de 2013. As duas marcas adquiriram mais uma vez cotas de patrocínio máster  e se mantém fiéis ao evento. A renovação dos patrocínios confirma o poder de visibilidade do Festival de Verão Salvador, maior acontecimento do verão brasileiro antes do carnaval. Em 2013, o Festival comemora 15 verões prometendo muito calor e mistura nos seus novos espaços e em toda a sua programação. A festa tornou -se referência do cenário musical do estado e recebe no Parque de Exposições de Salvador, em média,  50 mil pessoas por dia de todo o país. 

Uma semana de risos...

 Essa é a proposta da terceira edição do Festival de Humor e Performance, que acontece entre os dias 19 e 25 de novembro de 2012 em três grandes centros culturais de Salvador – Teatro Castro Alves, Casa do Comércio e Pelourinho. Os espaços receberão uma mostra do que há de melhor do gênero, com uma grade de atrações ampla e diversificada, que atende um público de todas as idades. São, ao todo, mais de 20 atrações do cenário nacional e baiano de seis linguagens diferentes. Teatro, dança, música, circo, performance e artes visuais vão movimentar o cenário humorístico de Salvador, com apresentações de artistas baianos e nacionais, oficinas, palestras e música. “7 Conto”, de Luis Miranda, Pois, é vizinha”, de Déborah Finochiaro, “Só acontece comigo”, de Renato Fechine, e o som de Raid das Moças e Rosana são algumas das atrações já confirmadas. As apresentações poderão ser assistidas a preços populares, com valores que variam de R$ 8, 00 (inteira) e R$ 4,00 (meia), sendo um grande ince

Baby Beef Bahia, 32 anos de muito sucesso.

E o nosso Baby Beef  Bahia, ponto de encontro de amigos, está festejando 32 anos com um super jantar especial ao som do piano de Antônio Wanderley.

Estilo Louboutin sexy e masculino. Confira aqui

Estilo Louboutin sexy! E para as mocinhas apaixonadas pelo Louboutin, o sapato da vez, considerado o mais sexy da marca é o o escarpin vermelho de spikes com salto de metal. Para os marmanjos que gostam de sapato, Christian Louboutin criou um modelito pra lá de chique. O rococó Metal Henri Flat com biqueira metálica.

Ramon Cruz tem agitado as noite baiana!

Ramon Cruz tem agitado as noite baiana! Veja aqui a cobertura fotográfica do evento.

The Hall, nova casa de entretenimento.

The Hall, nova casa de entretenimento. Confira aqui as fotos LUIS MIRANDA E JAU Foto: Uran Rodrigues

De Preta Gil nas redes sociais.

De Preta Gil nas redes sociais. De Preta Gil escreveu em seu Twitter: "Desejo @acmneto_25 o novo Prefeito de Salvador, toda sorte, garra e força pra Ajudar nossa Salvador tão Linda e que precisa do melhor!!"

De Xandy no instagram...

De Xandy no instagram... De Xanddy em seu perfil no Instagram: "Feliz d++++++!!!". Carla Perez também comentou a vitória: "Estamos muito felizes!! Eu, meu amor@xanddyharmonia meus filhos que estavam torcendo e acompanhando a apuração...".

Gustavo Moreno tem um encontro com a Bahia...

Gustavo Moreno tem um encontro com a Bahia Confira aqui a matéria.

O cantor e compositor Chico Buarque já decidiu: vai escrever um novo romance, logo após concluída a turnê “Na carreira”.http://www.michellemarie.com.br/posts/3443-novo-romance

Novo romance!

É Michel Teló quem apresentar a cerimônia de entrega do Grammy Latino.

Primeiro brasileiro confirmado

A Baia de Todos os Santos iluminada!

A Baia de Todos os Santos iluminada! Diante de uma deslumbrante Lua, ACM Neto foi eleito prefeito em Salvador, às 18h52 deste domingo, com 96% das urnas apuradas. Ele disputou o cargo com Nelson Pelegrino, candidato do PT. "Acabou a eleição, acabou a disputa. O nosso compromisso agora é com a cidade", disse ACM Neto logo após tomar conhecimento do resultado. E hoje com o azul da nossa Baia de Todos os Santos brilhando como nunca , ACM Neto posta no facebook seu agradecimento: Veja aqui...