Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 15, 2011

Muita badalação no Lounge da Vogue na SPFW

Ícones das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a calçada da Avenida Paulista e o calçadão de Copacabana, respectivamente, são os símbolos da edição 2011 brasileira do Fashion’s Night Out, a celebração mundial do comércio da moda. Sob a batuta da Vogue Brasil, o evento acontece na capital paulista dia 12 de setembro. No dia seguinte, 13 de setembro, é vez dos cariocas abraçarem o projeto da revista. Com mais um dia agitado no lounge da Vogue na SPFW. Daniela Falcão e Donata Meirelles anunciaram oficialmente as novidades do Fashion's Night Out 2011. Veja quem passou por lá, só gente bacanérrima. Anteninha mm com cobertura completa. Foto: Arnaldo Borensztajn

Joca Guanães é um Dolce & Gabbana, o baianinho é Doce & Bacana.

Dono de uma elegância refinada e bacanérrima, o publicitário  baiano Joca Guanaes foi o escolhido pela marca Dolce & Gabbana . Leia a matéria completa em atualidade by Michelle Marie.

E a bonequinha Michelle Marie...

Agasalhada com o frio em Salvador, passa por aqui para deixar seu abraço caloroso aos aniversariantes Claúdia Oliveira, Fabrício Faro, Marcus Quintanilha Filho, Anna Celi Fernandes, Luciana Negrão Azin, Jaime Rezak, Manoel Joaquim de Barros Sobrinho, Marcelo Sá, Márcia Amoedo, Maria Cristina Resende, Paulo Roberto Tavares de Almeida e Rodrigo Maciel Pereira.
A aniversariante de amanhã, Lícia Fábio, recebendo amigos. Confira em atualidade by Michelle Marie. Foto: reprodução
Moët Hennessy em breve  na China com a marca Chandon. Saiba tudo em atualidade by Michelle Marie. Foto: reprodução.
Palmas transformou-se no centro nacional do colunismo social brasileiro.  Quer saber mais? Clique aqui em atualidade by Michelle Marie.
Jurandir Vieira Santiago é o mais novo presidente do BNB. Confira em atualidade by Michelle Marie. Foto: reprodução.

Hotel da Bahia passará por uma grande reforma...

Um excelente notícia: O nosso tradicional  Hotel da Bahia, recentemente adquirido pela GJP Hotéis & Resorts, passará por uma grande reforma. Confira a matéria em atualidade by Michelle Marie Foto: reprodução