Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 29, 2011

Gerônimo agora no Padaria Bar..

Eu sou uma apaixonada pelo Gerônimo e adorei a noticia. Temporada de shows do cantor e compositor, símbolo da resistência cultural, Gerônimo, nas noites de quarta, às 22h, no Padaria Bar. Com uma banda composta por grandes músicos baianos, o cantor faz o público cantar e dançar clássicos da Axé Music, que marcaram época. Dentre tantas: Jubiabá, É D’Oxum e Eu Sou Negão. 

Modelo Capri, eu amei...

Eu adorei o  modelo Capri,  um dos lançamentos da Opanka para o verão. Ele é valorizado por um salto mais alto e por uma linda estampa de mini poás.

Convite de Ivete Sangalo...

Em reunião na última sexta-feira com o staf da Axé Mix o cantor Tuca Fernandes selou o destino do seu último dia pendente no Carnaval de 2012. Aceitando o pedido pessoal da musa Ivete Sangalo, Tuca puxará a sexta-feira do Bloco Cerveja & Cia.  foto: reprodução

Mostra fotográfica de Lavage de La Madeleine...

No dia 14 de setemebro, quatro dias antes do cortejo da Lavage de La Madeleine ganhar as ruas da cidade-luz ao comando de Carlinhos Brown e Robertinho Chaves, vai haver a abertura da mostra fotográfica 10 anos de Lavage de La Madeleine. A exposição contará com obras de brasileiros (Lita Cerqueira, Edgar de Souza, Antônio Cançado), franceses (Jean Pierre Guy e Patrick Akinin) e até de uma alemã (Gabriela Rosa da Silva). A mostra traz fotos artísticas, produzidas durante as edições anteriores do evento, desde 2002. A exposição vai acontecer no Centro Cultura Brasil-France (Galerie d’art François Mansart, Rue Payenne, 75003), e ficará em cartaz até o dia 18/09, das 14h às 20h (sendo que, no domingo, apenas das 10h às 12h). O coquetel de lançamento oficial vai acontecer no dia 16, na Embaixada do Brasil em Paris.

Desfile de rua com Carlinhos Brown e a Miss Bahia 2011..

O desfile de rua da Maddá, que pretende movimentar o bairro do Rio Vermelho nesta quarta-feira, 31, vai contar com mais uma participação especial. Além do cantor Carlinhos Brown, que aceitou o convite da amiga e empresária Adriana Liberto para participar do evento, outro convidado ilustre vai abrilhantar ainda mais a noite: a Miss Bahia 2011 . No desfile da Maddá, Gabriella, Brown, e mais 10 modelos apresentarão aos convidados e aos baianos que estiverem circulando pelo bairro boêmio da capital, as tendências e novidades da próxima estação. O desfile vai começar às 19h30.

Tudo pronto para o Stock Car – GP Bahia...

 Prefeitura de Salvador já está com esquema montando para garantir os serviços essenciais durante a realização da terceira edição da Stock Car – GP Bahia , que ocorre no próximo final de semana, dias 3 e 4 de setembro, no Circuito Ayrton Senna, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).  "O evento deve reunir cerca de 60 mil pessoas e vai gerar mais receita no setor turístico e expor nossa cidade na mídia nacional” destaca o Prefeito João Henrique.  A partir da próxima quarta-feira, 31, a Transalvador inicia o monitoramento do tráfego e do estacionamento das avenidas Paralela , São Rafael e Pinto de Aguiar. Serão disponibilizados estacionamentos públicos na faixa à direita da Paralela, na Avenida Pinto de Aguiar e no estacionamento do Estádio Roberto Santos (Pituaçu). O órgão também vai disponibilizar 44 linhas de transporte coletivo, incluindo 245 ônibus. A Limpurb vai atuar com um efetivo de 67 agentes e 12 veículos, e vai disponibilizar 50 sanitários químicos.

Desenhos do caricaturista Rodrigo Color.. é bacanérrimo!

Vale a pena conferir  no Shopping Paseo os desenhos do caricaturista Rodrigo Color . A mostra fica até 6 de setembro, no horário de funcionamento do centro comercial, no Itaigara.

Ellus Jeans Deluxe

 A coleção Verão 2012 da Ellus Jeans Deluxe   será apresentada aos soteropolitanos na tarde dessa sexta feira no Salvador Shoppping . A  campanha estrelada pelos tops Rafael Lazzini (Ford) e Aline Weber (Alpha Group)  contará em seu lançamento com set selecionado especialmente para a ocasião pelo ator/produtor Thiago De Los Reys e pelo DJ Matheus Velaz no coquetel assinado pelo produtor Larry Farias. Foto: Uran Rodrigues

Missa para Carmem Ferner...

A missa de 30° dia de nossa querida e saudosa Carmem Ferner será na Igreja da Vitória, terça feira, às 18 hs.

Todo Mundo Tem Problemas Sexuais...

O Núcleo de Produção do Teatro Jorge Amado e a Canto Claro Produções remontam em Salvador o espetáculo de Domingos Oliveira e Alberto Goldin, Todo mundo tem problemas sexuais, com direção de Fernando Gomes, e elenco composto por Cida Oliveira, Eduardo Albuquerque, Kadu Veiga, Mariana Moreno e Monica Bittencourt. Engraçadíssima, inteligente, baseada em fatos reais, a peça Todo Mundo Tem Problemas Sexuais, foi um dos grandes sucessos das temporadas carioca, paulista e soteropolitana dos últimos anos.  Estréia  dia 9 de setembro de 2011!

Cabaré dos Novos, palco de uma grande festa...

Na próxima quinta-feira, dia 1º de setembro, o Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha será palco de uma grande festa. O grupo Sertanília comemora um ano da criação do grupo em um show no projeto Vila da Música, sobem ao palco também para abrilhantar a noite: Pietro Leal, vocalista da banda Pirigulino Babilake e o grande cantador do Sertão, Xangai. Fazer uma música essencialmente brasileira inspirada na sonoridade das manifestações musicais do sertão é o objetivo do grupo composto por Aiace (vocalista), Leilane dos Santos (violoncelo), Anderson Cunha (viola), Diogo Flórez (percussão) e Tainnã Chagas (percussão). O resultado é um trabalho autoral inspirado em temas e motivos próprios do universo “sertanês”, que faz referência direta a esse lugar e à sua gente. Com apenas um ano de trabalho o Sertanília tem muito a comemorar, nesse período já se apresentou na Europa - Portugal e Espanha, no momento grava o seu primeiro disco com apoio do Conexão Vivo e Governo do Estado, através do Fazcu