Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 17, 2009

Julianne Moore ...

Ela é o novo rosto do Bulgari e aparece in natura na nova campanha da chiquérrima marca que será lançada em fevereiro. Foto: divulgação.

Daqui a pouco na ladeira da Barra...

O assunto do dia é um só: a loja masculina mais aguardada de Salvador, CR Su Misura, que abrirá as portas hoje durante  coquetel, a partir das 19hs, na Ladeira da Barra, 2810A. É uma parceria entre Carlos Rodeiro e Rita Barros. Nas prateleiras uma moda urbana e moderna com exclusividade da Daslu Homem e Sérgio K. Bacanérrima!

Galpão Estilo...

E a confraternização de Natal também será festejada pela Galpão de Estilo. A loja do Apipema Center promove, hoje, a partir das 16h, o lançamento da coleção da designer Amanda Pinheiro para o Alto Verão 2010. O coquetel contará com a presença das sócias da Galpão de Estilo, Bianca Passos, Fabiana Durán e Manuela Andrade, além da própria Amanda —que estará lá para apresentar pessoalmente suas peças. Além do tradicional espumante, o evento terá ainda doces personalizados com a marca da designer. Ótima oportunidade para garimpar itens para a lista de presentes do Papai Noel.

Um deslumbre...

Não dá para descrever a mais nova loja Toque da Casa Quarto de Tatiana e Leandro Reis que abriu as portas, ontem, durante coquetel na Alameda das Espatódeas. Quem passou por lá sabe do que eu estou falando! Esta simplesmente um deslumbre e não fica atrás de nenhuma loja de Nova York. É só ir constatar ao vivo o belíssima projeto. É um luxo só! Clique aqui e confira a cobertura completa feita pelo site Michelle Marie.

Movimentação de Natal no Barra...

A loja de Regina e Aline Weckerle do Shopping Barra, a Paradoxus, congestionou, quarta-feira, o Shopping Barra com sua confraternização de Natal. veja a cobertura completa aqui nos clicks. Regina Werckerle e Eliane Mendonça! Foto Valtério