Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 17, 2011

Polêmica com Maria Bethânia...ela merece muito mais!

Foi a maior confusão ontem no Twitter por conta de uma polêmica com Maria Bethânia   depois de ter recebido autorização do Ministério da Cultura (MinC) para captar R$ 1,3 milhão destinados a criação de um blog. Teve até gente criticando. E ai eu questiono... E ela não merece? Nos brasileiros precisamos nos orgulhar de nossos cantores. Adoro Ivete Sangalo, amo Claudinha Leitte mas,  elas ainda não fizeram história. Bethania é uma cantora brasileira que tem a marca de ser a segunda artista feminina em vendagem de discos do Brasil, sendo a maior da MPB, com 26 milhões de cópias. Ela é considerada uma das maiores cantoras da história do Brasil e tem todo o direito de montar seu blog, ainda mais interpretando grandes obras de poesia. Cadê a memória musical de nosso país?   Foto: reprodução.

Atualidades by Michelle Marie..é só clicar!

Os sócios do Mariposa da Bahia atravessando Fronteiras e a baianinha Adriana Lima voltando às origens, Agora é a vez do Golf agitar nossa terrinha Salvador e para e Kid Abelha de Paula Toller volta aos palcos depois de 4 anos. A biografia de José Sarney autorizada chega às livrarias na semana que vem! Tudo isso e muita mais no site Michelle Marie.

Galera do BEM...

A galera do BEM,  Claudia Saad e Patrícia Rollo se reunindo para evento beneficente. Só merece nossos aplausos... Saiba mais no site Michelle Marie.