Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2010

Contribuição ao mundo da moda!

Nathalie Rykiel e Marc Jacobs foram homenageados pela Ordem de Artes e Literatura da França. Os estilistas foram condecorados com uma medalha de honra das mãos do ministro da Cultura, Frederic Mitterrand, em Paris. Jacobs é diretor-criativo da grife francesa Louis Vuitton e Nathalie, filha da estilista Sonia Rykiel e responsável pela gestão da grife que leva seu nome. Marc Jacobs , Nathalie Rykiel, Elisabeth Ponsolle des Portes, Frederic Mitterrand and Sonia Rykiel. Foto: reprodução.

A cura de Hebe Camargo...

Está todo mundo aflito e rezando para a cura de Hebe Camargo. Até Chico Anysio publicou em seu blog uma mensagem de carinho: “Deixei recados, frases no celular... Eu queria oferecer São Francisco (como empréstimo) para que depois de boa, ela me devolvesse”, escreveu. Da Bahia, eu ofereço o sincretismo de santos da igreja católica com os Orixás africanos! Uma mistura de fé para uma força maior!

Durangolino...

A banda Asa de Águia foi uma das grandes atrações da 12ª edição do Festival de Verão, o maior evento de música do país. Este ano, Durval Lelys entrou de bicicleta, ao invés da sua tradicional moto, para apresentar o seu personagem do Carnaval 2010, Durangolino. Foto: Fred Pontes

Claudia Leitte, simplesmente espetacular...

A noite deste sábado foi inesquecível para a cantora que surpreendeu durante seu show, com quatro figurinos diferentes, todos em alusão ao samba. No encerramento, Claudia se transformou na rainha de bateria e da última noite do Festival de Verão Salvador. Ao fim do show, a apotótica performance e um anúncio: Claudia Leitte e Akon cantariam juntos. E o encontro foi transmitido ao vivo pela Globo, um dos momentos mais marcantes do Festival de Verão Salvador 2010. Claudia participou do show da atração internacional Akon e ensinou ao astro a versão do sucesso “Don't Matter” em português, levando milhares de baianos e turistas ao delírio.

Ponte Salvador-Itaparica

O investimento da construção da ponte Salvador-Itaparica deve girar em torno de  R$ 3 bilhões segundo  o secretário estadual de Infraestrutura, João Leão, durante  palestra na Associação Comercial da Bahia, apresentando os projetos da pasta para o ano de 2010. Foto: divulgação.