Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 13, 2016

#PartiuBalada de Stephanie Tanure

#PartiuBalada de Stephanie Tanure Stephanie Noya Tanure recebe amigos para tarde de autógrafos, dia 22 de julho na Livraria Cultura do Shopping Barra para o lançamento de seu livro #PartiuBalada. É o primeiro do início de uma brilhante carreira, lançado pela Editora Chiado, renomada editora portuguesa. Stephanie é uma das melhores alunas do curso de Direito pela Universidade Católica e tem apenas 23 anos.

Trunk show de Carlos Rodeiro.

Trunk show de Carlos Rodeiro. E Carlinhos Rodeiro sempre antenado movimenta sua loja no Shopping Barra durante três dias com um trunk show onde os clientes terão a oportunidade de ter seu ouro antigo avaliado e utilizado como entrada ou troca em uma nova joia. Nos dias 13, 14 e 15 de julho, das 15h às 21h, com hora marcada, Marcos Gurgel, da Caixa Econômica Federal, vai realizar as avaliações. O evento é ideal para quem conta com joias antigas e sem uso, que podem se tornar uma excelente forma de ter uma nova peça.

Agência Morya 60 anos de sucesso.

Agência Morya 60 anos de sucesso. Claudio Carvalho e Gustavo Queiroz, presidente e co-presidente da Morya, comandaram um brinde que marcou os 60 anos da agência, na Bahia Marina, reunindo as equipes de Salvador e Recife. No Rio Grande do Sul, a ação aconteceu simultaneamente reunindo as equipes que atuam em Porto Alegre e São Paulo.A Morya foi adquirida pelo Grupo ABC de Nizan Gunaes onde os sócios atuais continuam a frente da operação com uma fatia de 49% das ações da rede .

Pituco, um livro de muitas emoções para Paloma Amado.

Pituco, um livro de muitas emoções para Paloma Amado. Paloma Jorge Amado chacoalhou o Rio Vermelho com uma tarde de autógrafo pra lá de bacanérrima autografando exemplares do seu mais novo livro, Pituco, com fotos de sua mãe, a inesquecível Zélia Gattai, em homenagem ao seu centenário. O livro tem um valor sentimental com saudades e muitas lembranças. Veja aqui o depoimento de Paloma Amado no Facebook. "Há muitos anos reuni, com a ajuda de Bete Capinan, as fotos de Pituco, nosso pássaro sofrê. Mamãe o fotografou por 19 anos, tempo que viveu conosco entre o Rio de Janeiro e Salvador. Pensei primeiro escrever uma história infantil, depois uma história inventada, finalmente uma narrativa minha da história verdadeira, melhor que qualquer uma que pudesse inventar. Passou-se o tempo, minha imensa preguiça me dizendo que um dia o faria. Foi quando me vi às vésperas do Centenário de mamãe, a própria fotógrafa, e vi que o melhor presente que poderia dar a ela era o livro de seu passari

Congresso da UFBA

Congresso da UFBA Enquanto a Universidade Federal da Bahia (UFBA) celebra 70 anos, sua Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI), voltada à inserção da Universidade em dinâmicas de cooperação internacional para produção e difusão de conhecimento, comemora 20 anos de criação. E um pouco do que essa assessoria tem feito nos últimos anos poderá ser examinado no Congresso da UFBA, de 14 a 17 de julho, quando seis mesas temáticas vão avaliar, discutir e debater formas de renovar as diversas ações de internacionalização propostas pela AAI. Leia mais aqui... confira!

Companhia Juvenil da Escola de Dança da Funceb

Companhia Juvenil da Escola de Dança da Funceb Formada por jovens alunos de 13 a 17 anos, a Companhia Juvenil da Escola de Dança da Funceb apresenta sua nova coreografia, Ex-Votos, nesta quarta-feira, 13 de julho, no Museu de Arte da Bahia (MAB/IPAC), Corredor da Vitória. A coreografia é inspirada no livro marca o lançamento do livro Ex-votos do Brasil: arte e folkcomunicação, organizado pelo Dr. José Cláudio Alves de Oliveira, que será lançado às 19h. Funceb e IPAC são entidades vinculadas à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). Leia mais aqui...

Aplicativo NOA Cidadão

Aplicativo NOA Cidadão Com a proposta de facilitar a comunicação de ocorrências de trânsito em Salvador, o aplicativo NOA Cidadão, lançado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), contabilizou cerca de 3,5 mil downloads em apenas 24 horas. O aplicativo colaborativo do Núcleo de Operação Assistida (NOA) é um canal seguro e imediato para que as pessoas possam reportar problemas encontrados nas vias da cidade. Leia mais aqui...

Pierre Onássis

Pierre Onassis Quem está com saudades de Pierre Onassis veja por onde ele anda.

E a Bonequinha...

E a Bonequinha... Michelle Marie passa por aqui e deixa todas as homenagens do dia para Bel Saffe , um fenômeno nas redes sociais com seu registros poéticos da Bahia e suas técnicas próprias. Em entrevista para Flávia Figueiredo com exclusividade para o Prime Offer, BeL Saffe citou o programa Michelle Marie que foi um sucesso em sua carreira. Leia aqui a matéria completa. Parabéns e desejamos mais e mais sucesso.