Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 5, 2010
Juju Luz e Lila Moraes são as homenageadas do Dia das Mães, quinta-feira, na Loja Capim Limão,na Pituba. Quem convida para um fim de tarde, entre amigas, é a simpática Natal Gama!
O chef Edinho - leia-se Restaurante Amado estará lançando o livro O Cozinheiro e o Mar durante badalada noite de autógrafos, logo mais, a partir das 19hs na Contorno! Foto: reprodução.
Tereza e Pat Coutinho recebem hoje uma  uma galera pra lá de elegante em homenagem ao Dia das Mães durante um almoço na loja Pat Presente. Chiquérrimo!
Depois de ser anunciada como o novo rostinho da marca de cosméticos CoverGirl, Taylor Swift contou à revista People quais são seus segredinhos de beleza. “Eu amo maquiagem”, ela disse. “Quando subo ao palco, eu brinco com o meu look e experimento todas as cores possíveis – lábios vermelhos hoje à noite, sombra roxa amanhã. Você se diverte com todos esses personagens e essa é uma das melhores vantagens do make”. Foto: reprodução. Depois de Tyra Banks, Drew Barrymore e Rihanna, chegou a vez da nossa loirinha preferida brilhar em sua primeira campanha para a marca, o que chama de “um sonho realizado”. Mas a gente vai ter que esperar até janeiro do ano que vem para vê-la estampando a propaganda da nova linha de luxo. Mesmo amando a arte de se maquiar, Taylor queria apenas ser ela. Simples assim.   Foto: reprodução
O clima ficou quente entre Charlize Theron e Keanu Reeves. Os badalados atores de Hollywood foram apontados como o mais novo casal do meio após cliques divulgados pelo “Celebuzz”. Nas fotos, Charlize e Reeves aparecem abraçados e ela está com os braços dentro do casaco dele. O flagra foi feita na porta de um restaurante em Beverly Hills, na Califórnia. Por enquanto, o “romance” não passa de suspeita. Nenhum dos dois confirmou o namoro e nem um flagra mais indiscreto, como um beijo, foi feito. Vale lembrar: Charlize e Reeves trabalharam juntos no filme “O Advogado do Diabo”, em 1997. Na época, Reeves era considerado um dos maiores galãs da indústria americana de cinema.   Foto: reprodução.
Johnny Depp, além de excelente ator, pode ser considerado também um apaziguador de confrontos. De acordo com o jornal “The Sun”, Depp salvou o amigo Stephen Jones de um assalto em Los Angeles. “Foi muito assustador. O cara parecia fora de si. Johnny olhou bem nos olhos dele e pediu para ele se afastar”, contou uma testemunha à publicação. Depp e seu amigo estavam saindo de um estúdio quando o bandido os abordou. O engraçado - ou diferente - é que quando Depp interrompeu a ação, o bandido teve uma reação nada comum. “O ladrão olhou para Johnny e disse: ‘Não vou roubar do Capitão Jack [Sparrow, personagem de Depp na saga “Piratas do Caribe”] e baixou a garrafa. Johnny deu um dinheiro e disse para ele se endireitar”, declarou a fonte.   Foto: reprodução.
Fiuk gravou uma faixa bônus para o CD do filme “Eclipse”, o terceiro da saga “Crepúsculo”. A canção “Eterno Amor” fará parte da trilha sonora do longa, que estreia dia 30 de junho no Brasil. Segundo o jornal “Extra”, o protagonista de “Malhação” é fã da história de amor entre a humana Bella (Kristen Stewart) e o Vampiro Edward (Robert Pattinson), criada por Stephenie Meyer. A música é de autoria do próprio ator e poderá ser ouvida no CD, que chega às lojas no fim de maio. Foto: reprodução.