Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 19, 2014

Estilo destroyed!

Estilo destroyed! O destroyed jeans é o ícone da coleção de Primavera-Verão 2015 da M.OFFICER. As peças com rasgos grandes e que revelam quase toda a perna, aparecem em diversas lavagens que vão dos tons de azul até o white denim, e dão modernidade ao look quando misturados às peças básicas como as camisas jeans.  O cenário escolhido para a nova campanha foi uma cobertura com a deslumbrante vista do skyline de Nova Iorque. Clicada pelo fotógrafo brasileiro Henrique Gendre e com beauty de Claudio Belizário, ambos radicados nos Estados Unidos, as fotos aconteceram no edifício Porter House, premiado pelo Whitney Museum por sua arquitetura contemporânea e uma referência da cidade, que tem como vista o Highline Park e o Hudson River, no elegante e vibrante bairro do Meatpacking District.  Os cliques em P&B criaram um ambiente sofisticado, ousado e intimista para a campanha, que tem a paulista Fernanda Liz como modelo. Aposta brasileira de Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenc

Gianecchini como você nunca viu!

Gianecchini como você nunca viu! Reynaldo Gianecchini como você nunca viu! Isso mesmo, o ator estrela capa da L’Officiel Hommes. O ator, que participou da novela Em Familia, da TV Globo, posou para as lentes da fotografa Nicole Heiniger em um ensaio todo produzindo em preto e branco, que contou com a direção criativa de Thiago Batista.  Durante o shooting, o galã mostrou seu lado participativo. "Gosto muito de fotografar quando tem uma concepção por trás, tem uma equipe criativa de bom gosto, assim eu tenho o maior prazer. Do contrario, eu não suporto. Sou meio chato nesse sentido: gosto de discutir cada foto e chegar num denominador comum junto com todo mundo", afirma o ator. Giane também comentou sua relação com a moda. "Aprendi a gostar porque trabalhei muitos anos com moda. Eu era um caipiraço que não tinha o menor tesão em me vestir e aprendi a gostar trabalhando com tantos estilistas legais, com produção de moda... Mas sou zero escravo da moda", finaliza.

Estilo Alexandre de Paris

Estilo Alexandre de Paris Está um charme a mais nova coleção de Alexandre de Paris. A linha Blue Night Walk traz peças extremamente elegantes em tons de marinho e preto e a Sand Castle abusa do bege com cristais Swarovski ton sur ton colados manualmente com muita delicadeza. Já a Wild Adventure abusa de formas mais modernas para quem possui um estilo autentico e não tem medo de ousar. Os destaques ficam por conta das fivelas em pied de poule, as tiaras com maxi cristais e as Rare Pieces - peças numeradas feitas em pouquíssima quantidade espalhadas por somente algumas lojas pelo mundo.

Olha que Linda....

Olha que Linda.... E para quem gosta de brinco anote esta marca. "Olha que Linda" que repleta de novidades para a estação. A marca buscou influência nos movimentos boho e gipsy para construir uma coleção de verão fashion e moderna. Sair do obvio é atributo principal da Olha que Linda e por isso, os elementos exóticos do gipsy se misturam às franjas do boho e originam um estilo único, repleto de personalidade.

Recorde negativo. Desde 1991 o mês de julho não registrava um porcentual de devoluções de cheques tão alto. Veja aqui!

Devolução de cheques bate recorde

Sabe por onde anda o Fredy Moura? Ele tem um encontro marcado em agosto com um show inimista pra lá de bacanérrimo intitulado “Fredy canta Lulu”. Veja aqui!

Fredy canta Lulu

Olha que legal! Quem quiser acompanhar as coleções de moda do Walmart Brasil pode começar a seguir o perfil do Instagram @Moda_Walmart. Neste canal é possível acompanhar as novidades das gôndolas das bandeiras Hiper Bompreço, Big e Walmart. Confira aqui!

Moda no Instagram

Sabe aquela hora chata, quando você está se divertindo com as amigas no shopping e precisa sair mais cedo porque precisa ainda passar no posto de gasolina para calibrar os pneus? Pois é! O Salvador Shopping está dando uma ajudinha nessa situação. Saiba aqui!

Pit Stop

A dj sensação na cena nacional, Miss Cady agitou a Mob no Shopping Barra em Salvador . Vem Saber!

Tarde de Moda!

Saiba aqui sobre a inauguração do escritório com novidades e novas tendências para o o mercado baiano de decoração...

Novo escritório de decoração!

O Restaurante Amado em Salvador é o preferido nos 50 Tops restaurantes do mundo!!! Veja aqui!

Entre os melhores do mundo!

Brindando 10 anos de sucesso, o Festival de Inverno da Bahia que será realizado de 29 a 31 de agosto em Vitória da Conquista promete chacoalhar a Bahia, quem garante é Estácio Gonzaga, diretor de entretenimento da iContent, que promove o evento. Saiba mais!

Festival de inverno!

A praia Mgarr ix-Xini Bay, situada na ilha maltesa de Golto, está fechada ao público por conta das gravações de By the Sea, filme que volta a unir o casal mais famoso e charmoso de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie. Veja aqui!

By The Sea!

Ocupação Zuzu

Ocupação Zuzu Zuzu Angel tinha consciência de sua importância para a moda do país. “Eu sou a moda brasileira”, dizia ela. Considerada a gênese de uma moda autenticamente nacional, a costureira subverteu, transgrediu e aos poucos impôs o seu estilo. Reconhecendo o valor de uma das mulheres mais notáveis de nossa história, o programa Ocupação homenageia esse ícone da moda Brasileira. O coquetel aconteceu no Paço Imperial. Hildegard Angel, filha de Zuzu, jornalista e criadora do Instituto Zuzu Angel e do Museu da Moda, participa da curadoria da mostra. A exposição apresenta fotografias, vestidos, croquis, documentos, objetos e cartas de Zuzu a personalidades brasileiras e estrangeiras, militares, congressistas americanos, artistas e intelectuais na busca pelo filho, Stuart Angel Jones, preso e assassinado pelo regime militar brasileiro.  Confira o que rolou por lá !!

Lançamento do Livro -Projeto Carol Buffara em Salvador

Lançamento do Livro -Projeto Carol Buffara em Salvador A loja Irá Salles sediou o lançamento do livro " Projeto Carol Buffara ", a it-girl dá dicas preciosas sobre saúde, alimentação, bem-estar em parceria com renomados profissionais da área, tornando-se referência às mulheres que querem mudar para hábitos mais saudáveis.  Várias bonitonas apareceram no evento para conferir o sucesso do livro, as jóias bacanérrimas da Emar Batalha e os acessórios incríveis da Irá Salles.  Confiram vocês também. . .

Rio Vermelho, abriga Multiespaço LÁ LÁ

Rio Vermelho, abriga Multiespaço LÁ LÁ Rio Vermelho, o bairro boêmio da capital baiana, abriga a casa das artes integradas, LÁ LÁ Multiespaço, que está movimentando a cena cultural independente de Salvador, com várias vertentes artísticas como música, gastronomia, teatro, moda e artes visuais, tudo no mesmo lugar.  Quem comandou as carrepetas, no último domingo, foi o querido Léo Amaral!! O espaço também está com uma mostra da fotógrafa Tati Freitas e o artista plástico Ray Vianna que vale a pena conferir.  A casa é capitaneada pelo empresário Ricardo Dantas que fez uma intensa pesquisa até encontrar esse formato multicultural. O local possui quatro ambientes diferentes desde chapelaria, pequeno teatro, galeria de arte e winebar com uma bela vista.  Point dos descolados e moderninhos de Salvador, o espaço LÁ LÁ tornou-se parada obrigatória para quem busca diversão e boas experimentações.  Confiram todos que passaram por lá no site Michelle Marie, é só clicar...