Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 15, 2010
Isabeli Fontana também assinará uma coleção de roupas para a C&A. A poderosa está em Salvador participando do Monange Dream Fashion Tour. Foto: reprodução
Saiu na Mônica Bergamo:  o ex-BBB Cadu cobrou R$ 10 mil para participar de uma festa na boate gay San Sebastian, no Rio Vermelho, em Salvador, dia 4 de junho, apenas duas horas no local. Foto: reprodução.
Claudia Leitte será a madrinha de Vittorio - o primeiro filho de  Adriane Galisteu com o empresário Alexandre Iódice. Claudia foi a maior incentivadora  para que Adriane engravidasse. Foto: reprodução.
Se a intenção era chocar, a edição de maio da revista Interview conseguiu o objetivo. Caso contrário, acha polêmica no editorial batizado de “Let’s Get Lost”. Tem blogs e fóruns de moda do mundo inteiro tachando a publicação como racista. Não pegou bem Daria Werbowy cercada por modelos negros em todas as fotos retratando uma “noite de ar denso”.
Tudo indica que Dilma e Serra vão comparecer à premiação de Meirelles, como Homem do Ano, quinta à noite, no Waldorf Astoria, em New York. Quem viver verá! Foto: reprodução.
Mandando no pedaço, a Citrosuco, do Grupo Fischer, e Citrovita, do Grupo Votorantim, vão ocupar a liderança mundial na produção de suco de laranja. As duas companhias anunciaram ontem a criação de uma nova empresa formada pelos ativos das duas, com sete fábricas, oito terminais e cinco navios, além de pomares, no Brasil e no exterior. E quer saber, com a união dos ativos, elas passam a ter 25% do mercado mundial de suco de laranja e entre 40% e 45% de toda a laranja processada no País.
Quem não existiu o último capítulo da novela Viver a Vida, não perca hoje. É emocionante o depoimento final do pianista e maestro João Carlos Martins. Ele contou sua trajetória de vida cheia de superação e regeu uma orquestra para os artistas e envolvidos na novela. Lindo! Foto: reprodução.
As modelos continuam a ganhar milhões de dólares, apesar da recessão, e as que ganham mais no mundo são a brasileira Gisele Bündchen, a alemã Heidi Klum e a britânica Kate Moss. Gisele Bundchen, de 29 anos e casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, é a modelo mais bem paga do mundo, tendo recebido US$ 25 milhões no ano passado, segundo o site da revista "Forbes". Fotos: reprodução