Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 2, 2010
Homens, mulheres, cabeleireiros, publicitários, todos querem saber quem é a garota da capa do Jornal Michelle Marie. É uma simples garotinha da Pituba como várias outras meninas que, no futuro, com certeza serão as bacanérrimas de Salvador. Onde encontrei? Simples, na rua, passeando! Na faculdade, estudando, ou então na praia, curtindo o sol. São baianas com charme e muito acarajé no sangue! Jamile entrou no estúdio e descobriu o seu potencial. Transformou-se numa linda mulher. Tudo é uma questão de produção e de oportunidades. Jamile passou pela tesoura de Serginho Cabeleiro da Fonte do Boi, recebeu um toque especial do meu maquiador predileto, Ernesto. Foi produzida por mim com roupas de uma das melhores lojas de Salvador, Galpão de Estilo, e para fechar com chaves de ouro, toda a sessão de fotos foi no Estúdio de Samuel Cerqueira com moveis de designer da Casabella. Ela é a garotinha de minha capa! Registrei alguns momentos especiais dos quais fiquei em dúvida em publicar, e ten
Paul Mc Cartney é o  homenageado do Prêmio Gershwin de Canção Popular. O prêmio é concedido pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos e será entregue pelo Presidente Barack Obama na Casa Branca, nesta quarta. No ano passado, o presidente Obama entregou a Stevie Wonder , e Paul Simon recebeu o primeiro Gershwin em 2007. Foto: reprodução.
O novo verão da NEON flerta com o universo do surf e de todos os esportes náuticos. Roupas de mergulho, pranchas de surf, velas, barcos, ondas e locações paradisíacas foram alguns dos elementos de pesquisa da coleção. A surpresa está na abordagem chique e humorada que a NEON deu ao tema. Estampas “surfistas”/ esportivas se misturam a clássicas estampas náuticas. Assim, o náutico transforma o surf em elegante, e o surf puxa um olhar “funky” ao navy. Na passarela do próximo SPFW, a NEON traduzirá essa idéia em looks esportivos- com neoprenes, recortes, zíperes, plásticos- arrematados com a elegáncia de camisas brancas, ricos acessórios dourados e o glamour exuberante da mulher NEON.
Um desfile de moda chamou a atenção dos clientes do Shopping Paseo no Itaigara no final da tarde da última segunda-feira (31). Na passarela as estrelas eram os cachorrinhos em modelitos de gala, Copa do mundo e São João.  O público se divertiu e não poupou aplausos aos “modelos”. Fotos: divulgação.
No dia 12 de junho, às 13h, a Galeria do Livro Espaço Unibanco será sede para mais um lançamento de peso: As artes de Carybé, livro organizado pelo artista plástico baiano Emanoel Araújo, atual diretor-curador do Museu Afro Brasil. O livro traz fotos de pinturas, desenhos, esculturas, ilustrações e esboços que marcaram a arte brasileira do século XX, alem de abordar a trajetória deste artista que viveu parte de sua vida na Bahia. Com quase 300 páginas, nas quais o universo afro baiano é evidenciado de forma única pelo traço de Carybé, a publicação tem co-edição da Imprensa Oficial do Estado.
Faltam 172 dias para a primeira emissora da Bahia TV Itapoan completar 50 anos de transmissão. Nestes 49 anos, a emissora foi pioneira no Nordeste, fazendo parte da extinta Tupi do lendário Assis Chateaubriand, e desde 1997 é parceira da Rede Record. Neste quase meio século de existência, a TV Itapoan acompanha os avanços tecnológicos e hoje, oferece um trabalho dinâmico em todos os seus setores. Por isso, os telespectadores podem aguardar, porque no dia 19 de novembro, a comemoração das bodas de ouro vai ser em grande estilo! Desde o dia 1 de junho a emissora começou as comemorações mudando completamente o layout.
Nasceu o Jornal Michelle Marie. Recebi inúmeros telefonemas elogiando o meu novo produto no mercado. Na verdade é o meu site impresso mensalmente com o que há de melhor durante o mês. Perdoe-me os vários não por não vender espaço para noticias. Perdoem-me as festas que não permitir que fossem publicadas. Perdoem-me as fotos rejeitadas por falta de qualidade e os inúmero pedidos negados por matérias não tão confiáveis. Obrigada a todos que de uma forma ou outra me ajudaram a crescer um site que hoje também se transformou num Jornal com credibilidade. A minha marca, o meu conceito, o meu respeito. Eu amo a comunicação! Ser bacanérrima é também respeitar o concorrente, o que na verdade ainda não tenho, pois meu estilo como Jornal no caso, é passar para meus leitores apenas badalações, mostrar gente bonita, e festas classudas. Apenas isso! Um relax, um jornal de entretenimento. Quem esperava um jornal com política, economia e outros mais, mais, mais, se decepcionou. Nasceu mais um produt