Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 20, 2010
De primeira mão para o site Michelle Marie, as 25 peças inéditas da exposição de Thina Cunha que contará com  um belíssimo show com o pianista George Aragão e Jeová da Gaitao e com o lançamento de um livro mostrando toda sua trajetória. O evento acontece logo mais em Recife, Pernambuco, na Florense Recife. Congestionamento certo na Domingos Ferreira!
Movimento de moda dia 25 de maio no Shopping Barra - 3º piso . A mais nova loja Alphorria  recebe suas clientes para All Day Drinks de 10 às 22h. Nas araras, a coleção Inverno 2010 com jeans, passando por tops dos mais diversos estilos aos cocktail dresses incríveis. Vestidos longos para um look diva também estão entre os must-have, ao lado de acessórios para dia e noite.  A loja aproveita a data para lançar com a joalheira Rosália Nazareth a coleção Africa 2010, um complemento luxuoso às suas clientes. São peças criadas em homenagem ao continente para onde todos os olhos do mundo se voltam neste momento com sua beleza negra, ressaltada pela nobreza dos diamantes brancos, negros e browns. Foto: reprodução.
No próximo dia 24, Carlinhos Brown desembarca em Marrocos para ser o único brasileiro a se apresentar no palco do Festival Mawazine 2010, em Rabat, ao lado de nomes como Elton John, Sting, BB King, Carlos Santana, Julio Iglesias e Mika. O festival, que é o maior do continente africano, reúne artistas dos cinco continentes e de mais de 50 países, nos oito palcos do evento, de 21 a 29 de maio, com uma expectativa de público de 200 mil pessoas por dia. Na véspera do show, 23, o músico baiano ministra um workshop de percussão para um grupo de crianças de projetos sociais musicais de Rabat. Antes de Marrocos, Brown se apresenta ainda em Angouleme, dentro do Festival Musiques Métisses, no dia 22, e hoje em um pocket show em Paris para apresentar o projeto do Centro de Música Negra. Foto: reprodução.
O fotógrafo Kin Kin, aniversariante do dia 25 com direito a festa no Villa Eventos, na Cantina Cortile, as 20hs.