Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 13, 2010
O aniversariante do dia Chiquinho Scarpa está  neste exato momento brindando a data, ao lado da família, no Restaurante Japonês kosushi, em São Paulo! O bon-vivant, recuperado de uma cirurgia de redução de estômago que quase lhe custou a vida, está solteiro com um corpo bem mais enxuto! Foto: reprodução.
A rede de clínicas de estética Onodera lança oficialmente no dia 30 de setembro, em São Paulo, sua campanha social em benefício das crianças atendidas pela Casa Hope, que dá apoio biopsicossocial e educacional a pacientes com câncer. “O artista Romero Britto  é quem assina a gravura (Hug Too) das camisetas que serão vendidas nas clínicas da rede, com renda revertida à Casa Hope. Reynaldo Gianecchinni, CarmoDalla Vecchia, Monique Alfradique e Camila Rodrigues estão entre os famosos que vestiram a camiseta para ajudar na divulgação e reforçar a iniciativa da clínica de estética.As camisetas estarão à venda por R$ 45 exclusivamente nas unidades da clínica (clientes da Onodera têm desconto). Vamos ajudar! Foto Divulgação
Escritores, jornalistas e amantes da literatura marcaram presença no lançamento do livro de contos Conversas do Sertão, do autor pauloafonsino Rubervânio Rubinho Lima, no último sábado (11), na Biblioteca Pública da Bahia, durante o Encontro de Escritores Baianos Independentes. O ator e apresentador Jackson Costa, a cantora Margareth Menezes e o cantor Davizinho de Mutá, do grupo de samba de roda Barlavento, também estiveram presentes no evento e, aproveitaram a oportunidade para recitar poesias. Jackson Costa e Rubinho Lima Foto: divulgação.

Quem é ela?

A curiosidade é grande! Quem é a mais nova apresentadora do Rede Bahia Revista? O nome dele é Acácia Lirya - uma soteropolitana,  jornalista, formada em Comunicação Social pela FTC .  Começou sua carreira jornalística em 2006 como repórter, editora e apresentadora de quadros da TVE. Na TV Bahia, começou em 2008 na produção do Bahia Meio Dia. Atualmente, é produtora do Jornal da Manhã e apresentadora do Rede Bahia Revista. Foto: mm

Grito pela Valorização da Baía de Todos os Santos

Um encontro inédito e importante vai acontecer nas águas da Baía de Todos os Santos no dia 26 de setembro. É que nesta data acontecerá o 1° Grande Encontro de Escunas da Bahia, que reunirá 40 escunas de vários municípios do estado, que farão o “Grito pela Valorização da Baía de Todos os Santos”.