Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 6, 2010

E lá vem ele! Cheio de bossa “Musicalmente Falando”!

E lá vem ele! Cheio de bossa “Musicalmente Falando”! É o novo projeto do músico e percussionista Wilson Café, desenvolvendo novos sons e timbres percussivos apoiando-se em outros estilos musicais com a música eletrônica. “ Musicalmente Falando ” dia 14 de agosto as 21: 00h na Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho. Imperdível! Nesse show podemos encontrar na música os princípios do movimento percussivo social da cibercultura.

COMO é a responsável pela Le Lis Blanc em Salvador!

Quem anda sorrindo á toa é Jamil Moreira Castro. A partir de hoje, a COMO Comunicação Integrada é a responsável pela Assessoria de Imprensa da Le Lis Blanc em Salvador com lojas  no Salvador Shopping e no Shopping Iguatemi! Ele merece!

Três Jovens Embaixadores Americanos visitam Salvador, de 5 a 17 de Agosto...

Três Jovens Embaixadores Americanos visitam Salvador, de 5 a 17 de Agosto, onde vão participar de várias atividades educacionais e poderão conhecer um pouco da realidade e dos costumes locais. A visita faz parte do Progama Jovens Embaixadores, projeto de intercâmbio cultural da Embaixada Americana, que leva alunos da rede pública brasileira para os EUA. O Departamento de Estado dos Estados Unidos agora lança a versão americana do programa e traz para um intercâmbio no Brasil seus jovens representantes. Em Salvador, o programa conta com o apoio da ACBEU – Associação Cultural Brasil Estados Unidos.