Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 19, 2010

O terremoto na cabela de Camila...

Camila Alves mostrou seu lado de boa samaritana no domingo, em Las Vegas. A top participou do evento beneficente "Hair For Haiti" para arrecadar fundos para o Clinton Bush Haiti Fund, que ajuda as vítimas do terremoto que assolou o país. Camila passou por uma transformação de visual nas mãos de Kim Vo, o colorista das estrelas. E quem gostou? O poderoso fez um verdadeiro terremoto no visual da modelo brasileira. Um horror!  Foto: reprodução.

Festão em Boa Viagem!

Em Recife todos os flaches do final de semana estava direcionados para a cobertura de Antônio Lavareda na Boa Viagem. Um festão pra lá de animado pilotado por Carla Bensoussan  com animação da banda Nóis 4, e deu samba no pé, com o tom de Mart'Nália, a filha de Martinho da Vila. Foto: reprodução.

Haja prejuízo!

Contabilidade européia depois da erupção do vulcão: cancelamento de 41 mil vôos em três dias. Haja prejuízo! E o vulcão que entrou em erupção na Islândia provocou novos tremores nesta segunda-feira, mas a fumaça e cinzas que causaram um caos aéreo na Europa baixou a uma altura de cerca de 2 km, informou o serviço de meteorologia. O tráfego aéreo na Europa ainda não está normalizado. Foto: divulgação.

Na coluna de Sonia Racy!

Saiu no Estadão: Lula mandou comprar 220 bandeiras oficiais. Em cetim, com estrelas bordadas. E que custarão R$ 37 mil. É só ficar de olho! Foto: reprodução.

De olho nas novas novidades...

A arquiteta baiana, Joana Requião, cumpre temporada de pesquisa em Milão, onde visita o Salão Internacional do Móvel, que começou nessa quarta, 14, e segue até a próxima segunda, 19 de abril. Responsável pelo projeto do novo restaurante Jóia Sunset —onde funcionou o Bar da Ponta, no Trapiche Adelaide, em Salvador(BA) tudo indica que a poderosa voltará com boas idéias para os novos projetos. Foto: divulgação.

Cotado!

Wagner Moura está cotado para atuar em A Cadeira do Pai, uma produção da O2 Filmes dirigida por Luciano Moura. Foto: reprodução.

Vôo Salvador – Dakar

O ministro da Justiça de Senegal, El Hadj Amadou Sall, fez uma visita oficial à sede do Governo da Bahia, no 12º Congresso das Nações Unidas sobre a Prevenção ao Crime e Justiça Criminal. O ministro senegalês falou sobre o interesse de iniciar cooperação técnica para implementar, em Senegal, ações voltadas à facilitar o acesso à água, produção de biocombustível e mecanização da agricultura. Ele também reforçou o convite para a Bahia participar do Festival Mundial de Artes Negras (Fesman), confirmado para o mês de dezembro. Também ficou acertado que o Governo da Bahia vai buscar parcerias para criação de um vôo Salvador – Dakar. A intenção é ampliar os contatos empresariais e fomentar o turismo entre Senegal e Bahia. Como é uma das sedes da Copa de 2014, um vôo direto facilitaria a vinda dos africanos para os jogos. Foto: divulgação.