Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 22, 2009

Convidados!

O Cantor Jau pilotou elegante noite para convidados por conta da Luxaflex. O coquetel foi na Casa Cor 2009 com direito a brinde para a chegada da Primavera. Foto: reprodução.

Jantar a dois!

O preço é justo e o restaurante de primeira. Bebidas de qualidade e um menu pra lá de especial. A dois então, é sensacional. Vale a pena! Aproveita e coloca o romantismo em dia.
Esta loja eu indico e amo de paixão. Uma loja com responsabilidade social!!!! http://www.michellemarie.com.br/

Bacanérrimo!

LUNCH-IN CONSISTE Palestrante:Dr. Paulo Souto Tema:Sua história de vida Quando:25/09/2009 das 12:50 às 14:00 (começamos no horário) Local:Av. Vasco da Gama, 2931 Sl. 201 - Edf Centro Comercial Gold Center - 2º andar - Brotas. Ao lado da PERINI da Vasco da Gama. (clique para ver mapa) Paulo Ganem Souto nasceu em Caetité, em 19 de novembro de 1943, filho do Juiz de Direito Antônio Carlos Souto e Adélia Ganem Souto. Após concluir o segundo grau, mudou-se para Salvador, para se preparar para o vestibular de Geologia da Universidade Federal da Bahia. Para ajudar a família a custear seus estudos, começou a trabalhar na Rádio Sociedade da Bahia, inicialmente como redator de telegramas, depois como locutor e comentarista esportivo. Só deixou a rádio após concluir o curso de graduação. Em 1971, foi aprovado em concu rso para ser professor de Geologia Econômica na UFBA, onde lecionou por 16 anos. Sua carreira pública, que começou na CEPLAC, foi retomada em 1975, como coordenador de pr