Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2010

O preço que se paga por estar no poder...

A presidente eleita Dilma Rousseff que descansa na Bahia estes dias não conseguiu mergulhar no mar. Na manhã deste sábado, a presidente iria tomar banho de mar na praia, ao perceberem a presença da imprensa, seus assessores informaram que ela não desceria. Dilma está hospedada na casa do empresário João Paiva. O descanso  deve terminar neste domingo e detalhe sem praia.

Só deu bacanérrimos no evento F1 Rocks with LG in São Paulo

Só deu bacanérrimos no Camarote G1 no evento F1 Rocks with LG in São Paulo para assistir os ídolos como o rapper Eminem , pela primeira vez no Brasil. Esta é a primeira edição do F1 Rocks no país e a terceira no mundo, já que somente Cingapura e Milão receberam o evento. O site circolare fez uma cobertura completa veja aqui. Junior Lima Foto: reprodução

Bacanérrimo

Até o final deste ano, a Bentley, fabricante inglês de carros de altíssimo padrão, terá produzido pouco mais de 5 mil veículos. Desse total, 18 (talvez 20) já estejam circulando nas ruas do Brasil. São carros elegantes e luxuosos, para quem presta atenção a detalhes. “Um Bentley gera admiração, não inveja”, define Christophe Georges, presidente e COO (Chief Operation Officer) da marca. “Embora seja um carro de luxo, pode ser dirigido todos os dias porque nem todos sabem o que é um Bentley. É um carro para um connoisseur.”