Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 9, 2010
A tradicional loja de departamentos britânica Harrod's foi vendida para o fundo de investimento Qatar Holding. O empresário egípcio Mohamed Al Fayed é o responsável pela negociação. O valor da transação não foi divulgado, mas a especulação calcula 1,5 bilhão de libras esterlinas, ou 2,3 bilhões de reais. Foto: reproduçã.
Sábado sai com uma amiga e tivemos que voltar cedo para casa. Em Salvador não existe nenhum lugar com música para se bater papo, tomar um bom vinho e porque não conhecer novos amigos. Fica aí uma sugestão para os empresários baianos. De olho nessa galera que tem dinheiro e está sem programação, Fernanda Barbosa e Marcos Campos se uniram para criar o Bar Número. Em clima de drinques e descontração, o novo empreendimento é focado em atender clientes acima dos 30 anos. Música? De jazz a rock. Mas sempre em tom moderado, para não competir com as conversas ao pé das mesas.

Feliz Dia das Mães!

Nenhuma língua é capaz de expressar o amor, a beleza e a força de uma mãe.
Claudia postou em seu site um presente para os fãs. Um vídeo tendo por base a música Trilhos Fortes, que deve integrar seu novo CD que será lançado até o final do mês. O acesso é pelo site http://www.claudialeitte.com.br/ . No vídeo constam imagens de Claudia em família, com Davi, Marcio, com a mamãe Ilna, em momentos descontraídos em sua casa de praia. No site da cantora está disponibilizado ainda seu novo hit, FAMO$A. Foto: reprodução.
Dos inúmeros cartões virtuais que recebemos em nossos e-mails destaque para o Mercado di Vino...Eu amei!