Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 19, 2013

O cinquentão mais cobiçado!

O cinquentão mais cobiçado! O bonitão Brad Pitt comemorou 50 anos nesta quarta (18). O ator com 50 anos apagou as velinhas festejando também 30 de carreira e a bela notícia do filme "12 Years A Slave" , que conta com o ator no elenco, liderar as indicações para a 20ª edição do SAG (Screen Actors Guild Awards), considerado um termômetro para o Oscar, em quatro categorias. O anúncio foi realizado na quarta-feira (11), em Los Angeles.

Exposição bacanérrima sobre futebol .

Exposição bacanérrima sobre futebol . Foi inaugurada em Brasília uma exposição bacanérrima sobre o futebol brasileiro: a mostra "Brasil, Um País, Um Mundo" com camisas históricas da seleção brasileira em várias copas, entre elas de jogadores como Amarildo, Gilmar, Dunga, Branco e Zagallo, já como treinador na Copa de 1970, no México, vencida pelo Brasil.  "Brasil, Um País, Um Mundo" exibe curiosidades como a placa eletrônica de substituição criada pelo brasileiro Eduardo Lamboglia, em 1996, e usada pela primeira vez na Copa do Mundo em 1998. Quem for á Brasilia não deixe de visitar a exposição que faz parte da programação oficial do governo federal para a Copa do Mundo de 2014 e ficará aberta ao público até 19 de janeiro das 10h às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Em seguida, ela irá para as demais cidades-sede da Copa.

Natal chiquérrimo!

Natal chiquérrimo! Como divulgamos de primeira mão no dia 18 de dezembro, a elegante Teca Martins e sua filhota Isabela Dantas receberam ontem uma galera bacanérrima para Confraternização de Natal, na belíssima casa do Horto Florestal. O site Michelle Marie em respeito ao pedido de Teca Martins não fez a cobertura do evento, mas eu estava lá e posso afirmar que foi uma tarde pra lá de chiquérrima em todos os seus mínimos detalhes regada ao delicioso Bellini.  Em questão de respeito , nem mesmo o meu Iphone resgistrou detahes do encontro, mas compartilho estas fotos postada no Intagram pela própria Isabela Dantas.

Yellow Summer Veuve Clicquot

Yellow Summer Veuve Clicquot Com ações que já são sucesso nos consagrados verões europeus de Ibiza de St. Tropez, o champagne Veuve Clicquot promete agitar a melhor temporada do ano nos destinos mais cobiçados do país: Florianópolis, Rio de Janeiro, Camboriú, Trancoso, Fernando de Noronha, Búzios, Maceió, Ilha Bela e Recife. Charmosos lounges e bares estarão decorados com ombrelones, taças, champanheiras, todos personalizados na cor “yellow Clicquot”, que acabam de desembarcar da França.  Além disso, no Centro Histórico de Trancoso e no Taiko, em Florianópolis, o charmoso Clicquot Yellow Trailer encantará os aficionados pela marca de champagne. Criação da Maison, o trailer funciona como um bar trendy com serviço especial de Veuve Clicquot. A perfeita combinação entre o bom gosto, diversão e art de vivre! As ações do Yellow Summer da Veuve Clicquot acontecerão no Quadrado do Centro Histórico de Trancoso e no Café de La Musique de Trancoso, no Rocka em Búzios, no Taiko e no Parado

Festa de Confraternização!

Festa de Confraternização! Como faz parte da tradição, a Barraca do Lôro realiza nessa sexta, dia 20, a Confraternização de Natal dos Amigos da Barraca do Lôro. Esse ano especialmente, Ro Imbassahy e Aloisio Melo – o Lôro, tem motivos especiais para celebrar, a abertura da sua primeira filial na Praia de Stella Maris onde acontece o evento. A casa, que tem projeto de Adriana Lorenzo e Adriana Varandas, ganha cardápio assinado pelo Chef Fabricio Lemos, que apresenta uma cozinha contemporânea, voltada para frutos do mar. E como sempre obras de arte dos amigos como Bel Borba e Sergio Rabinovitz e fotografias de Pico Garcez e Sinísia Coni dão um charme especial ao local.

Novidade no Réveillon!

Novidade no Réveillon! Vai ter Réveillon no Zen Dining & Music, no boêmio bairro do Rio Vermelho. Realizando a festa da virada de ano pela primeira vez, os organizadores prometem manter a qualidade do serviço de bar e diversão que consagrou o Zen como uma das casas noturnas da capital baiana.  A noite será animada pela Água Fresca e pelo sertanejo de Danniel Vieira. Para completar o time, o Dj Allan’s assume as pickups e não deixa ninguém ficar parado. Ao final da festa, um café tropical será servido, para recompor as energias e começar o ano com todo gás.

Reveillon com Asa de Águia e Jota Quest.

Reveillon com Asa de Águia e Jota Quest. O ano de 2013 foi de muitas conquistas para o Réveillon Celebration, que acontece na cidade de Maceió. O empresários alagoanos Neto Feitosa, Sérgio Feitosa e Tarso Sarmento diretores do Réveillon, abriu sua loja conceito, no Parque Shopping Maceió, e firmou parcerias de sucesso como a coleção desenhada para a grife de beachwear Bubulis que será vendida na loja. Com tantos motivos para comemorar, o Réveillon Celebration, claro reuniu uma turma de bacanas para um coquetel especial nesta tarde. Passaram por lá o top model internacional Diego Fragoso e a nova contratada da Rede Globo, a atriz Gabriele Marinho. O Réveillon Celebration realizado na frente da praia de Jatiuca em Maceió terá atrações de Jota Quest e Asa de Águia e atrações surpresas além de uma semana de programações esquentando o pré -réveillon. Dia 27 Show do Chiclete Com Banana  Dia 28 Buchecha Dia 29 Saulo e MC Coringa Dia 30 Pool Party no Hotel Ritz Lagoa da Anta com DJ Analy Ro

O Natal em 2013!

O Natal em 2013! Anteninha mm registrou belíssimas decorações de Natal pelo mundo .... Clique aqui e vem ver várias fotos!