Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 15, 2010

Bacanérrima!

Trabalhos em vídeo, fotografia digital, objetos e instalações multimídias, estão na exposição ‘Transverso’, de Caetano Dias, a partir do dia 20 de abril, na Paulo Darzé Galeria de Arte (Rua Dr. Chrysippo de Aguiar 8, Corredor da Vitória). A mostra fica aberta até dia 15 de maio e detalhe vale a pena ir conferir, é bacanérrima!

Exposição anual da Casa dos Hansens em São Félix!

Poireparadoxus...

Regina e Aline Werckerle a mil com a inauguração de uma nova loja,  a Poireparadoxus, dia 20 de abril as 18.30hs, no Shopping Paseo Itaigara. Uma novidade em se tratando de mercadoria. É só abrir para conferir... Foto: reprodução

Questão de prestígio...

João Doria Jr. é a capa da 4a. edição da Revista High Society Magazine. Foto: reprodução.

Chatroulette, a mais nova mania na internet!

Sucesso de verdade quem está fazendo é  Andrey Temovskiym. de apenas 17 anos, um jovem russo  que criou a mais nova mania da internet Chatroulette. Um site que permite conversar com pessoas de todo o mundo através de uma webcam. O projeto arrancou em Novembro, com dez amigos, e agora atingem os 20 mil utilizadores, em sessões aleatórias, numa típica roleta russa. ....

Guerra contra a amorexia...

Esta no Senado o projeto de lei do senador capixaba Gerson Camata que proíbe desfile, e até utilização de imagem, de modelo muito magra. Pelo projeto, a modelo com Índice de Massa Corporal inferior a 18, não pode subir nas passarelas nem fazer comerciais. Proibição semelhante, já existe na Espanha e na Itália. Só resta esperar a decisão da Comissão de Assuntos Sociais do Senado.

Esta é a nossa verdadeira historia...

Antonio Banderas e Melanie Griffith posam para a Revista Hola, brindando 15 anos de amor, com sua filha Stella del Carmen na Espanha: Na reportagem, a vida do casal cheia de desafios.

Aplausos!

A Boticário não perde tempo e nos dias 16, 17, 23 e 24 de abril, cerca de 40 salões de Salvador serão palco da ação O Boticário Intense – Um Dia de Beleza nos Salões, iniciativa inédita da marca nesses estabelecimentos. Durante os quatro dias, uma equipe de promotoras do Boticário estará nesses salões especialmente para apresentar a linha Intense de maquiagem às clientes – e, de quebra, criarão looks em algumas delas, dando dicas de make up para diversas ocasiões. A iniciativa do Boticário ocorre simultaneamente em aproximadamente 160 salões de beleza nas cidades de Goiânia, Recife, Fortaleza e Salvador.