Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 29, 2009

Parceria entre a Sanave e a Audi....

Tâmara Braga Portela, franqueada da Fabrizio Giannone em Salvador, acaba de fechar parceria com a Sanave e a Audi. Quem comprar modelos de carros da Audi na Sanave leva uma carteira em couro com detalhes em ouro, que servirá também como porta documentos, assinada pelo próprio Fabrizio. A peça faz parte da nova coleção da marca, Amazônia, que, além de utilizar materiais naturais extraídos da floresta amazônica, traz referências de trabalhos artesanais das comunidades indígenas locais.

Veja quem circulou na noite de sábado....

Estava o máximo a noite de sábado no Zen Thai Restaurante. Só tinha gente bonita! O terraço era o ponto de encontro em ritmo lounge pilotado por um DJ. No local, registrei a presença de Carol Pessoa e Maria Lúcia Bastos degustando um vinho tinto chileno. As poderosas brindavam o sucesso do Bazar de Natal  beneficente realizado na Graça! E por falar no Zen, não deixe de provar a rosca Thai! É especial! Foto: reprodução

Só clientes....

Para os baianos clientes do Ferreira Costa, o estacionamento é gratis durante o show de Roberto Carlos. Agora é só correr para a loja e se tornar O Cliente ! Foto: reprodução.

Dica....

Uma dica de  Literatura: a palestra com o diretor da Biblioteca Nacional de Brasília, Antonio Miranda, quarta-feira, dia 02/12, gratuitamente, na Academia de Letras da Bahia. Na mesma ocasião, ocorre o lançamento do catálogo do acervo da Fundação Casa de Jorge Amado - inédito e resultado de um trabalho de dois anos e meio de organização. Foto: divulgação.