Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 19, 2014

Uma noite pra lá de brega!

Uma noite pra lá de brega! A idéia é boa, e resultado foi o máximo. Uma noite brega em São Paulo pilotada por uma das mulheres mais elegantes, Rosangela Lyra com um objetivo nobre: arrecadar fundos para a ONG Aliança de Misericórdia.

Nova loja!

Nova loja! Cininha Lefundes organizando o coquetel de abertura da nova Carmen Steffens que será no próximo dia 8 de outubro, no Salvador Shopping. A lista de convidados está a cargo de Ginno Larry e o buffet será assinado por Marta Góes.

Novo DVD de Jammil de Todas as Praias

Novo DVD de Jammil de Todas as Praias A banda baiana Jammil e Uma Noites se prepara para gravar seu novo DVD, o primeiro ao vivo sob comando do vocalista Levi Lima. O álbum intitulado “Jammil de Todas as Praias” será gravado em novembro, em duas etapas: em Salvador (BA) e Maceió (AL).

Beto Pitombo lança novo disco

Beto Pitombo lança novo disco O cantor e compositor baiano Beto Pitombo fará show de lançamento de seu novo cd, Na Subida da Gamboa, logo mais, às 21h, no Centro de Cultura e Arte (Cuca), em Feira de Santana. No dia 26, o lançamento será em Imbassaí, no Litoral Norte, no Jerimum Café; e no dia 2 de outubro em Salvador, no Red River Café, no mesmo horário. O disco é um mergulho na essência do samba, desde a origem do gênero, nos canaviais plantados na borda da Baía de Todos-os-Santos, até as modernas formas cultivadas sobretudo no Rio de Janeiro.

Só convidadas!

Só convidadas! Junior Ferreira pilotando um Caruru em torno de 200 mulheres da sociedade baiana. O encontro será dia 25 de outubro no Unique Eventos.

Exposição Tombado

Exposição Tombado O trabalho da artista visual Ana Fraga, que durante meses se debruçou na tarefa de registrar personagens e histórias, poderá ser conferido a partir de hoje na Exposição Tombado. Detalhes aqui no Michelle Marie.

Agenda lotada!

Agenda lotada! Quem não gosta de Seu Maxixe? A correria do grupo não para! Mantendo uma agenda movimentada, a banda realiza quatro shows no espaço de três dias, esse fim de semana. A primeira cidade a receber a irreverência da banda é Fátima, no interior da Bahia, nessa sexta-feira (19). Sábado (20), o Seu Maxixe realiza dois shows. O primeiro no Fap Folia, realizado em Lauro de Freitas, de onde segue para apresentação em Feira de Santana. Encerrando a programação, o grupo anima o público de Santo Estevão, no domingo (21). Músicas como “Nosso Filme”, “Do Jeito Que Você Quer” e “Garrafa Pet” estão garantidas no repertório.

Don Sushi comemora 1 ano de sucesso!!!

Don Sushi comemora 1 ano de sucesso!!! Don Sushi reuniu uma galera animada para brindar 1 ano de casa. Confiram todos que passaram por lá aqui nos clicks Michelle Marie.

Nova Exposição da artista plástica Ana Castro

Nova Exposição da artista plástica Ana Castro E Nino Nogueira que adora um agito abriu sua Galeria com nova exposição da artista plástica Ana Castro. E é claro, anteninha mm circulou por lá... Veja as fotos nos clicks Michelle Marie.