Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2014

Em atualidade by Michelle Marie leia sobre Zeca Pagodinho que terá que se ausentar do palco por 30 dias; Nós da equipe MM adoramos o Studio da Universitária na Casa Cor Bahia; Em Salvador, amanhã, Gloria Campaner , uma das melhores pianistas da Europa; Vem cá saber tudo sobre o Evento da Ademi - Bahia que vai agitar o final de semana; Durval Lelys é o convidado especial de Tuca Fernandes na Mansão Solar Cunha Guedes, uma festança e tanta; Cantor Gian da dupla Gian e Giovani se recupera de AVC e faz violada em casa; A UNIME recebe o estilista baiano Solon Diego. E como o site Michelle Marie já antecipou, Salvador vai ganhar um memorial de Jorge Amado para chamar de seu; Para quem gosta de curtir a virada do ano com os pés na areia, Michelle Marie tem uma dica bacanérrima, e saiba também tudo sobre a festança que os Grandes artistas do cenário baiano vão agitar na terrinha do axe. É só clicar aqui

E os clicks Michelle Marie circulou pela noite e registrou em especial o lançamento do projeto Santa Terça , acompanhou também o lançamento da primeira novela angolana em Salvador e mm registrou a noite mágica do show da cantora Vanessa da Mata. Tudo isso e muito mais aqui nos clicks Michelle Marie. É só clicar e ver a cobertura completa

Fernando Guerreiro recebe Comenda do Mérito Cultural

Fernando Guerreiro recebe Comenda do Mérito Cultural E tem muito mais aqui no Michelle Marie. É só clicar! Leia mais sobre filme “Irmã Dulce” que entra em circuito comercial ; saiba detalhes sobre o abuso de poder político e uso indevido de meio de comunicação; e Fernando Guerreiro recebe homenagens;.

Fundação abre vagas para médicos em Salvador e RMS

Fundação abre vagas para médicos em Salvador e RMS Você é médico ou conhece algum profissional de medicina que tenha interesse em atuar como preceptores no Programa de Implantação e Desenvolvimento de Preceptoria de Residência em Saúde da Família e Comunidade da Fesf-SUS, em Salvador e Região Metropolitana (RMS)? A Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS) abriu processo seletivo . Leia mais aqui.

Vacinação contra poliomelite

Vacinação contra poliomelite Sábado também é dia de prevenção. E a criançada precisa estar bem protegida quando o assunto é poliomelite. E a Barra acabou de ganhar um posto em um local bacanérrimo. Vem cá saber detalhes e vale ressaltar que não existe tratamento para a poliomielite, mas somente a prevenção por meio da vacinação. A vacina protege contra os três sorotipos do poliovírus 1, 2 e 3. A eficácia da imunização é em torno de 90% a 95%. Ela é recomendada mesmo para as crianças que estejam com tosse, gripe, coriza, rinite ou diarreia.

No Badalado Quartier Latin em Paris, há vários restaurantes Bacanérrimos, mas na Rue Mouffetar, entre a Place de Contrescarpe e da badalada Rue du Pot-de-Fer, é onde tudo acontece. Vale a pena dar uma passada por lá !!!! confira aqui cliques super exclusivos !!!!

Meia noite em Paris