Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 3, 2010
Como eu disse nem toda a festa o site Michelle Marie tem a liberdade de publicar fotos. Sábado uma festa de arromba movimentou Salvador e a anteninha mm registrou apenas alguns detalhes. Ele chegou e agradou... Gente conhecida! Solidão? Que nada, ela está fora de moda fumando! Cartier no pulso feminino, é para poucos! Não apenas Cartier, rolou vários rolex! Um casal charmoso! Essa peça é poderosa nacionalmente!. Veio apenas para a festa e retornou no mesmo dia! Amei a idéia! Direto de Brasilia!  
Congestionamento em Ondina. É fa esta da vitória do governador Jaques Vagner  no Palácio de Ondina, residência oficial dos chefes do Executivo, onde recebe os integrantes de sua coligação e amigos! Foto: reprodução .
Saiu no Globo: O ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill tornou-se o primeiro líder da história a entrar para a parada pop com o álbum com alguns de seus discursos mais famosos, com fundo musical, que estreou em quarto lugar no domingo. O álbum "Reach For The Skies" foi gravado pela Banda Central da Força Aérea Real, para marcar o 70o aniversário da Batalha de Grã-Bretanha, uma campanha aérea crucial travada entre forças britânicas e alemãs em 1940. "É ótimo que, para uma longa lista de estrelas, incluindo Elvis, Madonna, Cliff (Richard) e The Beatles, podemos agora acrescentar Winston Churchill", disse Martin Talbot, diretor da companhia oficial das paradas de sucesso. "É também uma homenagem aos incríveis sacrifícios de nossos militares que o público britânico comprou este álbum em massa."
O ex-presidente José Sarney  está fazendo uma bateria de exames na manhã deste domingo no UDI Hospital, em São Luís (MA). O senador está internado desde anteontem, após sofrer uma arritmia cardíaca. Sarney foi aconselhado a não viajar hoje para o Amapá, a decisão será do senador, que pretende comparecer a Macapá (AP) para votar nos seus aliados no estado. Sua  filha, Roseana Sarney, disputa a reeleição e lidera as pesquisas. Foto: reprodução.
O diretor-presidente da Ford Motor , Alan Mulally, espera que a montadora finalize o pagamento da dívida em 2011 . A Ford, que conseguiu não pedir proteção na Lei de Falências no auge da crise, tem mais de US$ 20 bilhões em dívidas. Foto: reprodução.