Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 14, 2010

Claudia Leitte acabou de deixar o hotel onde estava hospedada na Barra

Claudia Leitte acabou de deixar o hotel onde estava hospedada na Barra e ruma neste momento para o palco da Arena HSBC onde se apresentará daqui a pouco no Criança Esperança. Esta é uma noite de muita adrenalina para Claudia porque além da apresentação no Criança Esperança ela tem show em Luziânia, Goiás, e para que tudo de certo foi montada uma complexa logística que envolve carro, helicóptero, avião e Van para que a musa baiana cumpra os dois compromissos. Claudia dividirá o palco do Criança Esperança com Margareth Menezes participando de uma homenagem aos 25 anos do Axé. Finda a apresentação, que fecha o primeiro bloco do programa, Claudia sai literalmente voando, primeiro de helicóptero, da Barra até o aeroporto Tom Jobin, no Galeão, e daí segue em seu jatinho para Brasília onde uma Van já a aguarda para levá-la até Luziânia, em Goiás, onde se apresenta a partir da meia noite, levando seu novo show da turnê Rhytmos pela primeira vez ao público goiano.  

Guig – Dicionário de termos, gírias e expressões musicais

No dia 20 de agosto, acontece o lançamento do livro “Guig – Dicionário de termos, gírias e expressões musicais", assinado por Valéria Leal, na 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A autora é fonoaudióloga e Personal Voice Trainer de diversos artistas baianos. A lista de seus clientes inclue nomes como: Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Netinho, Daniela Mercury, Tomate e Leo Santana. Publicado pela All Print Editora, o livro faz uma viagem no "musiquês” e revela a explícita paixão da autora pela linguagem comum no cenário da música popular brasileira, além de contar nas suas 224 páginas, as gírias e expressões mais utilizadas por músicos, cantores e técnicos de som. Foto;reprodução

Gastronomia...

O Pelourinho está sediando as Noites de Boemia, reunindo gastronomia, cultura e arte. O tour gastronômico é realizado em 15 bares/restaurantes do local com divulgação e promoção do destino turístico do bairro do Centro Histórico. Na programação estão apresentação de shows de artistas locais e diversos espetáculos musicais. Foto: reprodução

Na terrinha....

Foto: reprodução. Quem está na terra é o baianissímo Kaká Santana. O ator estréia em breve seu mais novo papel na telinha. Desta vez, na novela Ti Ti Ti das 19 horas, interpretando o Claudinei - um jovem bonito que vai trabalhar numa casa de ferragens. Aproveitando a folga na agenda com as gravações, curte a Bahia com amigos e familia. No domingo (15), estará circulando pela Stock Car, um dos maiores eventos do automobilismo brasileiro.

Mãe Carmem é uma das indicadas este ano para o Troféu Palmares!

Somente mulheres estão concorrendo ao prêmio, que será entregue durante as comemorações do 22º aniversário da Fundação Cultural Palmares. As personalidades femininas que receberão o Troféu serão escolhidas em votação aberta pela Internet. As três homenageadas serão escolhidas entre 15 mulheres. Aliás, as homenagens da Palmares ao sexo feminino não se resumem à entrega do Troféu. Fechando a noite do dia 20, acontecerá o show Mães D´ Água, protagonizado por sete talentosas cantoras negras do Brasil, entre elas a bainíssima Margareth Menezes. Mãe Carmem é uma das indicadas este ano para o Troféu Palmares!