Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 10, 2015

Brand brasileira invadindo o Mundo?? Vem Saber!

Dudalina em Estocolmo

Vem saber do agito super bacana na musica e na noite baiana!

Lançamento e agito!

Anderson Azevedo fala sobre atividade física e sedentarismo

Anderson Azevedo fala sobre atividade física e sedentarismo Nada melhor para a saúde do que a pratica de atividades físicas constantes. Confira aqui uma entrevista com o educador físico e fisioterapeuta Anderson Azevedo, coordenador da Academia Infinity que esclarece algumas dúvidas e fala um pouco da importância da pratica de atividade física constante e dos malefícios do sedentarismo. Eu amei...é só clicar...

Fenômeno curte sua namorada!

Fenômeno curte sua namorada! Na madrugada desta quinta (09), o ex atleta Ronaldo, saiu para jantar com a namorada Celina Locks em um restaurante de São Paulo. Climinha de romance e muitas risadas regeram a noite!

Cher agitando a noite de SP

Cher agitando a noite de SP A simples chegada de uma Musa como Cher é suficiente para atrair muitos fãs! A anteninha MM captou o momento da chegada dela no hotel na noite de ontem (09.04) e todo o burburinho que ela consegue causar!

A moda Francesa com a cara do Brasil

A moda Francesa com a cara do Brasil Na Badalada Rue Saint-Florentin em Paris fica uma loja bem charmosa com a cara do Brasil e de Salvador. O Designer Frances Erik Schaix se especializou com pesquisas intensas e vasta clientela africana, na moda de um dos continentes mais alegres do mundo e veste praticamente todas as primeiras damas africanas e não apenas elas, com suas criações que vão de roupas, sapatos, bolsas e principalmente joias ele se destaca por conseguir de forma elegante utilizar de toda alegria e cores vibrantes do continente africano com a classe o requinte e o charme frances !!!  Erik Schaix não apenas veste praticamente toda a elite africana, como também boa parte da elite do oriente médio, uma de suas maiores clientes é a famosa Farah Diba, a "Imperatriz" do Irã, que vive em Paris atualmente. Seus clientes normalmente querem exclusividade e requinte, abusam de bons tecidos, couro legitimo e joias realmente raras e exclusivas.  Quer conhecer mais de

Barra Fashion Day

Barra Fashion Day Uma noite especial. O Shopping Barra promoveu o Barra Fashion day, recebendo a queridíssima Paula Magalhães com uma gravação real time do Expresso da Moda, um bate papo gostoso com o estilista baiano Aládio Marques, a presença de diversos entusiastas do mundo da moda e tudo isso com um desfile pocket explorando a temática "Boho Dark", um misto de vintage, gypsy e hippie, influenciado pela moda inverno. As edições se repetirão todas as quartas do mês de Abril. Sucesso garantido com dicas, toques e carinho de Paula e convidados para todos os amantes da Moda aqui na cidade!

Cia Marítma

Cia Marítma A nova loja em Salvador será inaugurada no dia 15 de Abril no Shopping Barra vem cheia de novidades! Com Buffet assinado por Marta Góes, lista vipérrima de Ginno Larry e apoio integral de Paula Magalhães, o lançamento será um sucesso com certeza!

Paradoxus outono/inverno 2015

Paradoxus outono/inverno 2015 Aline e Regina Weckerle receberam seus convidados para conferir as novidades fashion do outono/inverno 2015 na Paradoxus da Villa CR na marina de Salvador. Um pocket desfile apresentou todas as novidades de marcas como Corporeum, Thelure, Raquel Mattar, GreenCo. e Design Ecológico – que exibiu as bio joias, que são elementos da natureza banhados em metal prateado e dourado, transformados em anéis, brincos, colares e pulseiras. Vem conferir esse luxo de clicks!

Um giro charmoso pela Europa

Um giro charmoso pela Europa O top fotografo Michel Rey e a talentosa produtora de moda Paula Passos estão de ferias e partiram para um roteiro super bacanérrimo. O casal passou por Amsterdam, Monaco e Chamonix-Mont-Blanc, hoje estão em Genebra na suíça. Esse casal é puro charme não acham ?? Paula nos prometeu dicas bacanérrimas para vocês arrasarem no inverno !!! aguardem !!!!

Fala, Galvão!

Fala, Galvão! Vem ver o super lançamento do livro de Galvão Bueno, apresentador e querido da rede Globo. No livro ele conta detalhes e histórias de sua trajetória, feito em parceria com o jornalista Ingo Ostrovsky. Contou com a presença de amigos e fãs, e o site Michelle Marie estava por lá pra trazer os melhores clicks!

Suzy Cortez para São Paulo

Suzy Cortez para São Paulo A assistente de palco de João Kleber, Suzy Cortez, que ficou conhecida como sósia de Daniella Cicarelli, visitou a loja Cappuccinno no bairro do Bom Retiro, no centro de São Paulo. Suzy caprichou nas poses, e até parou o transito da rua em frente a loja!

Le Printemps

Le Printemps Anteninha MM deu uma voltinha por Paris e captou as belezas da primavera francesa, cheia de charme e cor, afinal, a capital francesa é linda em qualquer época do ano, mas tudo fica muito mais doce com flores e um solzinho!

Dragão Fashion Brasil

Dragão Fashion Brasil Lino Villaventura, Vitorino Campos, Lindebergue Fernandes, Melk Zda, Riccardo San Martini e Weider Silveiro são alguns dos estilistas que confirmaram presença no maior evento de moda do nordeste, o Dragão Fashion Brasil. Com uma mega produção, o DFB acontecerá do dia 4 ao dia 10 de Maio em Fortaleza. Vive la couture!

Novo Acqua Café na Graça

Novo Acqua Café na Graça A rede de restaurantes Acqua Café inaugurou uma nova unidade em Salvador com o conceito de “soft opening”, oferecendo desconto de 20% na conta. Leia mais...

Malas prontas para Milão

Malas prontas para Milão