Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 16, 2010

Coleção da Anima Jóias

Daniela Magalhães lançando amanhã a Coleção da Anima Jóias com tarde de muito brilho a sete chaves. O encontro tem hora marcada!

O dia Rosa no combate ao câncer de mama!

Inês Carvalho é quem pilota o dia Rosa, hoje, no combate ao cancer de mama com o apoio de Gisele Amaral e Alice Carta. De tarde palestra sobre o tema na Fundação José Silveira e no final da tarde um coquetel para convidados. Foto: reprodução.

Instituto Antonio Carlos Magalhães

Arlette Magalhães convidando para o lançamento do Instituto Antonio Carlos Magalhães de Ação, Cidadania e Memória, dia 3 de setembro na Rua Saldanha da Gama, no Pelourinho.

Encontro das mulheres do PR

Tércia Borges convidando para o Encontro das mulheres do PR das 8h30 as 11h30, no Hotel Bahiamar. O encontro terá a participação do presidente do diretório estadual Senador César Borges. Fica aqui o meu registro para a oficina bacanérrima sobre as estratégias das redes sociais, dicas e mais dicas sobre tudo que acontece no Twitter, facebook etc. Quem vão ministrar esta palestra no dia é o jornalista Leandro Silveira e o designer José Roberto Almeida. Foto: reprodução.

Moda Casa

Terça-feira dia 17 é o lançamento Primavera/ Verão Moda Casa da loja Container.

BAHIA MODA DESIGN.

A indústria da moda da Bahia vem apresentando importantes avanços, tornando-se cada vez mais competitiva no cenário nacional e internacional, fruto do empreendedorismo das marcas baianas que têm buscado qualidade e inovação em seus produtos. Instituições como o Sebrae Bahia, SECTI/Governo do Estado, SINDVEST e FIEB têm sido atuantes no sentido de promover ações estruturantes para as empresas, apoiando a melhoria da gestão empresarial, o desenvolvimento de produtos, fortalecendo o associativismo e possibilitando a ampliação de mercados. Nesse sentido, será realizado o evento de lançamento do BAHIA MODA DESIGN. O almoço será no Restaurante Amado na próxima quarta-feira (18), às 12h. O objetivo é apresentar todos os detalhes do evento, que vai acontecer nos dias 30 e 31/08, no Bahia Othon Palace Hotel. O BAHIA MODA DESIGN vai apresentar, de forma pioneira, o que de melhor é produzido no segmento de confecções pelas empresas de Salvador e Feira de Santana.