Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 10, 2010

Nizan Guanaes num dos pontos mais badalados de New York...

E o publicitário Nizan Guanaes não pára de investir. Está a mil em Nova York com a reformar de seu futuro escritório ao lado do elegante Bergdorf Goodman na badalada esquina da rua 57 com 5ª Avenida. Coisas do arretado baiano... Foto: reprodução. E por falar em Nizan saiu no blog de Monica Bergamo uma matéria intitulada EX-GGG. “Do publicitário Nizan Guanaes ao se encontrar com o apresentador Fausto Silva há alguns dias: "Você está um gato!" Faustão, que emagreceu 32 quilos graças a uma cirurgia de redução de estômago, respondeu: "Há seis meses, você me chamaria de elefante".O publicitário, que também fez a cirurgia, emendou: "Nós dois éramos uma manada".

De volta com nova marca!

Quem está voltando com tudo é a empresária Cristiana Arcangeli. Para quem não conhece é a poderosa do ramo de beleza - ex- Phytoerva. Em 1998, com a marca consolidada, Cristina vendeu sua empresa de sucesso  para o laboratório norte-americano Bristol Myers-Squibb ! Ela agora aposta em nova grife e lança em maio, a marca Beauty In. Foto: reprodução.

Turismo médico, uma indústria bilionária...

Anote em sua ageda: São Paulo vai promover, em agosto, um encontro para aumentar o "turismo médico" no Brasil. A indústria é alimentada por pessoas que viajam para se tratar fora do país em que vivem e estima-se que movimente US$ 60 bilhões no mundo. O acontecimento, batizado de Medical Travel Meeting Brazil, vai apresentar os hospitais brasileiros com certificações internacionais para planos de saúde e de seguros estrangeiros. Foto: reprodução.