Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 24, 2019

Lola Leon, a filha de Madonna na Miu Miu

Lola Leon, a filha de Madonna na Miu Miu Lourdes Maria, ou Lola Leon, de apenas 22 anos, é a protagonista da campanha de primavera-verão 2019 da Miu Miu. Além de Lola, a filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, Maya Hawke, também estampa a ação. As duas foram clicadas pelo top fotógrafo David Sims.

Almoço de mulheres na Gamboa

Almoço de mulheres na Gamboa Leninha Félix recebe amigas para um almoço, amanhá, na Gamboa.

Beto Gaban esquiando na Suíça

Beto Gaban esquiando na Suíça . Beto Gaban que atualmente mora em Sampa, passou o Réveillon na Bahia e seguiu rumo a Interlaken que fica bem no meio da Suíça, a 1 hora de distância de Berna e 2 horas de distância saindo de Lucerna ou Zurique. Foi para temporada de esqui com a família em um dos lugares mais cobiçados dos Alpe.

Voltando para Paris Gracinha e Henri Tubiana.

Voltando para Paris Gracinha e Henri Tubiana. Voltando para Paris, depois de um mês no Brasil, entre uma festa e outra , o casal Gracinha e Henri Tubiana.

Festa de Iemanja no Fasano

Festa de Iemanja no Fasano Uma noite para lá de elegante no mais novo Hotel Fasano de Salvador, dia 1 de fevereiro, saudando a Rainha das águas, Iemanjá. Uma noite embalada por Gilmelândia.      Foto: Tati Freitas

Sophie Charlote na terrinha do axé...

Sophie Charlote na terrinha do axé... Alexandre Lima pilota no sábado almoço na Gamboa, na casa amarela, em torno de amigos paulistas globais, entre eles Sophie Charlote.