Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 4, 2009

Mostra de peso...

Após a participação em eventos internacionais Yanna Soares inaugura no dia 12 de novembro a exposição “Lembranças Deslocadas”, na loja concept de design Toque da Casa, em Salvador. A mostra é formada por 15 serigrafias, onde a artista explora uma nova direção poética do seu trabalho, levando o expectador a um jogo de cores e dimensões em composições que evidenciam fortemente os processos de colagem e gravura, marca da artista. Fotos: divulgação.

Carlos Rodeiro brilha em Sampa.....

As jóias de Carlos Rodeiro foi o grande sucesso da mostra Villa Daslu Edição Jóias, uma festa para convidados no Terraço Daslu, em São Paulo. Durante o evento, o designer lançou a pulseira Bahia de Todos os Santos, criada em ouro amarelo e com medalha de Santo Antônio, N.S do Carmo, N.S Aparecida, N.S.das Graças, São Francisco, Bonfim, São Judas Tadeu e São Lázaro. O baiano está entre os melhores joalheiros do país  presentes na Villa Daslu Edição Jóias, aberto ao público até sexta, das 13 às 20hs, no Terraço Daslu. Além da exposição, a loja de luxo promete encontro brilhante com palestras e leilões. Foto: divulgação.

O rei em Salvador....

A partir de hoje, os baianos já podem garantir seu lugar tão esperado show de Roberto Carlos em Salvador. O cantor comemora 50 anos de carreira com uma turnê que já passou por mais de 14 cidades, reunindo cerca de 400 mil pessoas até o momento. Na capital baiana, o show acontece no estádio de Pituaçu, no dia 05 de dezembro. Os ingressos que começaram a ser vendidos no último dia 28 inicialmente para clientes Itaú Personnalité, a partir desta 3ª feira, 03/11, já estão disponíveis para o público em geral. As vendas estão sendo realizadas no Shopping Iguatemi - loja Axé Mix e pontos especiais de venda no 2º e 3º pisos. Os interessados podem optar entre cadeira e arquibancada, com preços que variam entre R$ 40,00 e R$ 280,00. A produção do show de Roberto Carlos em Salvador é uma parceria entre a Caco de Telha Entretenimento e a NER Produções. Serviço: SALVADOR (BA) – 05 DE DEZEMBRO, 21H Show: Roberto Carlos – 50 anos de música Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu Tel

Um charme...

A marca tween Funny – para meninas de 07 a 12 anos – destaca neste verão uma das grandes tendências da estação! As sapatilhas com estampas de bichos estão em alta e nos pés de todas as garotas ligadas na moda. As sapatilhas ganham cores e estampas diferentes para agradar todos os estilos e combinar com os diversos looks!

A poesia de Alexandre Leão está de volta ...

A poesia de Alexandre Leão está de volta no CD Quatro Cantos, que foi lançado ontem, 03 de novembro no Tom do Sabor. O novo trabalho é totalmente autoral e passeia por ritmos como samba, bossa nova, forró e rock. No novo trabalho há composições em parceria com Jota Veloso, Jau, Targino Gondim e Carlinhos Cor das Águas. Nas músicas Dois Alguéns e Praia da Espera, participam respectivamente o cantor Saulo Fernandes (Banda Eva) e o violonista Mário Ulloa. Foto: divulgação

Momento especial clicado pelo site Michelle Marie

Fotos especiais e de Diego Pacheco e May Paes em Jacuipe, durante o maior evento de hipismo do Norte Nordeste, a IV edição da Copa JL Sítio Chuin de Hipismo.