Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 18, 2010

8 anos de Amelinha Barros!

Amelinha Barros Araújo Lima festejou seus 8 aninhos ao lado dos pais Rita Barros e Marcus Araújo Lima, e dos amiguinhos na Fantástica Fábrica da Hannah Montana.

Evandro Soldatti da Star Model, belíssimo

O belíssimo Evandro Soldatti da Star Model, agência baiana de modelo. Ele está no catálogo da Água de Coco por Eduardo Rezende. Bacanérrimo!

Anamara em fotos sensuais vestida de noiva!

Nesta segunda-feira (16) a ex BBB Anamara fotografou a capa da edição de 10 anos da revista Bahia Noivas. A locação do ensaio fotografico foi no espaço de arte Nino Nogueira decoraçoes localizado no Rio Vermelho. Anamara usou os vestidos de noiva da estilista Sandra Magalhaes e foi fotografada pelo estúdio Samuel Cerqueira. Estúdio Samuel Cerqueira

Elementais inaugurou mais uma loja em São Paulo.

Embalada com os hit’s do momento, a grife Elementais abriu sua segunda loja em São Paulo com as presenças dos badalados DJ’s Zé Pedro e Carla Lamarca. O trio de empresários da marca baiana, Fernando Albuquerque, Maria Du Carmo e Emília Medauar, fez questão de estar junto de seus novos franqueados, os empresários Juliana Soares, e seu sócio Paulo Soares, executivo do mercado financeiro com mais de 30 anos de experiência.   DJ Zé Pedro e Emília Medauar                                                                          O trio baiano de sócios da Elementais, Fernando Albuquerque, Maria Du Carmo e Emília Medauar

André Sá colhe louros na Bahia

Referência nacional em projetos públicos e residenciais de sustentabilidade, o arquiteto baiano André Sá, será um dos palestrantes do Fórum Internacional de Arquitetura Urbana e Construção Sustentável, que ocorrerá no dia 20 de agosto, às 14:50h, durante a Construir Bahia 2010, no Centro de Convenções da Bahia. Com o tema “Arquitetura Hoteleira frente às demandas da Copa de 2014”, a palestra de André Sá será um dos pontos altos do evento. O arquiteto e seu sócio, Chico Mota, acabam de ganhar o prêmio mundial de sustentabilidade promovido pelo “International Council of Shoppings Centers – ICSC”, ficando entre os dois melhores cases do mundo com o projeto do Salvador Shopping. Foto: divulgação.

Quem circulou pelos restaurantes de Salvador!

Quem circulou em Salvador foi Gisela Amaral. Na segunda-feira ela jantou com amigas no Alfredo di Roma, e ontem conheceu o restaurante Amado -  ficou encantada com a beleza do local . Gisela Amaral conhecida nacionalemnte com uma das mulheres mais elegantes do Brasil é a senhora Ricardo Amaral e, hoje, ela responde por 36 instituições carentes. Ela é bacanérrima! Bebel Dantas, Tania Muniz Barreto, Duceleda Brito e Gisela Amaral no Alfredo di Roma!

Salvador Norte Shopping terá 229 lojas.

Vem por aí mais um centro de compras que será inaugurado em 9 de novembro. Na quinta-feira, 19 de agosto, o presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, receberá os lojistas do Salvador Norte Shopping para um café da manhã no canteiro de obras do empreendimento - um investimentos de R$ 200 milhões.  Foto: reprodução.

A Casabella em festa pelos 20 anos no mercado!

Quem anda a mil por hora é Conceição Queiroz. No dia 24 de agosto acontece a Mostra Casabella 2010, e a empresária do ramo de decoração está festejando  20 anos de atuação no mercado de decoração com a qualidade de sempre. Para brindar a data, um coquetel de inauguração do novo show room! Ela merece todos os aplausos da Bahia, são móveis fabricado em nosso estado. Foto: mm

Trapiche Eventos abre suas portas para música eletrônica mundial.

Todos os Holofotes da cidade, estarão voltados para apenas um lugar. Após o sucesso de DAVID GUETTA, o Trapiche Eventos abre suas portas para um dos selos mais conceituados na música eletrônica mundial. Com mais de 30 anos de história e 12 milhões de discos vendidos, o Cafe del Mar Ibiza traz a atração inédita. FELGUK LIVE e mais 5 TOP DJ's. Ingressos a venda nas lojas Osklen!

Chuva atrapalha partidas do ATP Challenger Tour nesta terça-feira.

Devido ao excesso de chuva na região de Busca Vida, em Lauro de Freitas/Ba, a primeira rodada do Aberto da Bahia ATP Challenger Tour de US$ 35 mil, que é disputado no Bahia Plaza Resort, impediu que fosse completada as partidas previstas para o dia 17. De acordo com a organização do evento, todos os jogos da rodada serão realizados hoje, 18, juntamente com as partidas que já estavam previstas para esta quarta-feira. Os principais favoritos do Aberto da Bahia 2010 tiveram sua estréia adiada , quando os espectadores poderão acompanhar o desempenho de estrelas nacionais e internacionais como Ricardo Mello, Nicholas Monroe, Caio Zampieri, Jaime Oncins, Guilherme Clezar, Fernando Roese, Julio Silva, Robert Farah, Rogério Dutrada Silva e Guillermo Alcaide. Nesta quarta-feira, também entrarão em quadra os favoritos da chave de duplas: André Sá e Franco Ferreiro tentarão manter a invencibilidade em 2010 contra os juvenis Augusto Laranja e Guilherme Clezar, às 15h. Os resultados das partid