Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 19, 2014

E o grande movimento social do dia fica por conta da primeira dama do estado e presidente das Voluntarias Sociais, Maria de Fatima Mendonça. Confira aqui..

Fátima Mendonça lança livro.

E vem por aí o livro de David Bastos para chamar de seu...Leia aqui!

Livro David Bastos!

Um quarteto bacanérrimo de brasileiros está pilotando um Réveillon de luxo, intitulado “Réveillon305”...Veja aqui..

Este é o Réveillon...

Que o Alavontê já é sucesso, todo mundo sabe, mas ontem a turma arrasou com um convidado especial...Vem ver..

Uma noite de celebração!

A poderosa e chiquérrima Ana Paula Junqueira movimentando a paulicéia...Vem saber mais!

Ana Paula Junqueira em noite beneficente.

Vem cá ver a badalação de ontem na nova loja Armani Jeans do Salvador Shopping. Anteninha mm passou por lá e registrou tudo. Veja aqui..

Inauguração da Loja Armani Jeans

Para estrear nossos ensaios fotográficos com artistas e celebridades, escolhemos de cara uma cantora da nova geração a Ana Mametto, à frente da banda Mametto e dona de uma grande simpatia e um sorriso invejável. Vem ver que bacana..

Ensaio Fotográfico com Ana Mametto

Aviso aos navegantes: O credenciamento para os jornalistas e veículos de comunicação que irão trabalhar durante o Réveillon 2015 e o Carnaval 2015 já foi aberto pela Assessoria Geral de Comunicação (Agecom) da Prefeitura do Salvador. Mais detalhes aqui.

Aberto o credenciamento de imprensa para o Réveillon e Carnaval

O Dia da Consciência Negra será comemorado na noite de quinta (20), no Pelô, com festejos marcados pela musicalidade de matriz africana. Vem saber mais..

Dia da Consciência Negra tem programação especial no Pelourinho

Quem quiser saber mais da vida e da história riquíssima de Jorge Amado e Zélia Gattai precisa visitar a Casa do Rio Vermelho - Jorge Amado e Zélia Gattai, na Rua Alagoinhas número 33. Após passar por uma reforma promovida pela Prefeitura de Salvador, a casa está aberta ao público. Leia mais..

Casa do Rio Vermelho - Jorge Amado e Zélia Gattai está aberta ao público

Hoje (18/11), o programa NOMES da querida Luzia Santhana completa 14 anos no ar ininterruptamente, levando conteúdo de muito bom gosto para nossos lares e para os lares Portugueses. Parabéns pelos 14 anos de sucesso, Luzia! Leia mais..

14 anos de sucesso do programa Nomes

Quem não quer ser bem visto e elogiado na vida pessoal e profissional? Com o objetivo de auxiliar a todos, a coach Norma Pereira promoverá em Salvador a palestra Coaching na Imagem. Leia mais..

Coach realiza palestra para auxiliar na imagem profissional