Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 30, 2010

Bacanérrima!

Adriana e Romeu Trussardi Neto recebendo logo mais 200 convidados para noite pra lá de bacanérrima na Casa Cor do Rio de Janeiro. Uma homenagem especial a  personalidades de peso como Ivo Pitanguy, Olavo Monteiro de Carvalho, Gisela Amaral, Pelé e outros. Uma noite beneficente! Foto: reprodução.

Aos desavisados!

De Alexandra Isensee Costa para quem interessas:" o Cerimonial que vai fechar suas portas no final do ano, em virtude da construção de um prédio, é o Adelaide Trapiche, na Contorno. Não tem o menor fundo de verdade a noticia de que o Vila São José está indo no mesmo caminho. Bem ao contrario, já tem agendado eventos ate janeiro de 2012 e espera continuar com o mesmo sucesso por ainda muitos anos". Recado dado aos desavisados! Foto: reprodução.

"40 anos de Gloria"

Ela é uma das atrizes brasileiras mais bem sucedidas de todos os tempos. O seu currículo é de dar inveja a qualquer profissional. Foram 21 novelas, 13 filmes, duas minisséries e diversos programas especiais em 40 anos de carreira. Seu nome é sinônimo de sucesso. É amanhã o lançamento do livro"40 anos de Gloria" -  lnão é propriamente uma biografia, mas a história de sua carreira na televisão e no cinema. O livro será lançado em Salvador,  31 de Agosto, às 19 horas, na Saraiva Mega Store, no Salvador Shopping.

Francisco Cuoco, 76 anos, deu um susto ao cair da bicicleta.

Francisco Cuoco, 76 anos, deu um susto ao cair da bicicleta em plena Orla de Ipanema. O ator sofreu arranhões no ombro, no cotovelo e na cabeça, mas passa bem e já deixou o hospital Copa D’Or, em Copacabana, no Rio, onde foi internado neste domingo. Foto: reprodução.

Poltrona assinada por Carlinhos Brown!

Na mostra dos 50 Anos em 5 da Saccaro que começa pelo Rio de Janeiro no próximo dia 10, um destaque para uma poltrona acoplada a um instrumento percussivo assinada por  nosso baianinho Carlinhos Brown. Um luxo! Foto: reprodução.

Vem por aí mais um Jornal Michelle Marie

Nesta edição um Ping Pong pra lá de gostoso com David Bastos, e uma entrevistra no Bahia By inédita com Ewerton Visco. O Jornal Michelle Marie começa a ser distribuído na terça-feira