Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 11, 2013

O domingo foi só sucesso no Camarote Salvador. Disputadíssimo, como sempre, o camarote dos Sonhos foi espetacular na seleção das atrações. Nomes como o de Fatboy Slim e Tinie Tempah agitaram a noite na Boate AXE Club. No palco Praia quem fez a festa foi Trio Ternura e Mateus e Kauan.Veja aqui a coberuta completa

4° Dia de Camarote Salvador

Fatboy Slim, a atração mais esperada da noite no Camarote Salvador, acabou de chegar para a apresentação que fará logo mais na Boate AXE Club. A ansiedade do público para o show é grande, e ele promete arrasar! Fatboy posou com exclusividade para o site Michelle Marie.

Exclusiva

O rapper britânico Tinie Tempah fez a boate AXE Clube ferver na noite deste domingo, no Camarote Salvador. Super sorridente, Tinie comandou o público com muita irreverência e simpatia.

Rapper Britânico

DNA de sucesso

DNA de sucesso

Lindo e charmoso. Jesus Luz é um dos Vips que estão no Camarote Salvador, neste domingo dos Sonhos. Jesus, que é modelo e ator, está interpretando Ronaldo, na novela Guerra dos Sexos, da Rede Globo.

Jesus no Camarote Salvador

Quem já está no Camarote Salvador é o ator a apresentador Bruno de Lucca. O super simpático Bruno, é um folião assumido e sempre que pode comparece ao carnaval de Salvador. Presente também o ator Reynaldo Gianecchini e o BBB Yuri, recém eliminado do reality.

A simpatia de Bruno