Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 26, 2010

AVON TRAZ O BRILHO E A SOFISTICAÇÃO DAS PEDRAS

AVON TRAZ O BRILHO E A SOFISTICAÇÃO DAS PEDRAS EM SUA NOVA COLEÇÃO DE BIJUTERIAS INTERNACIONAIS. A linha Luxe , destaque da coleção, é formada por semijoias com zircônia 100% genuinas e lapidadas à mão, que oferecem harmonia entre cores e formas irregulares. Além da linha Luxe, a coleção traz brincos, colares, pulseiras e anéis, que são banhados à prata, desenvolvidos com pedras de zircônia, pérolas, strass e detalhes em cetim. Os produtos seguem as principais tendências de moda. A atriz Alinne Moraes, representante brasileira da Coleção Internacional de Bijuterias e Semijoias Avon, apresenta os lançamentos no folheto Avon Moda & Casa e no site www.bijuteriaavon.com.br , com fotos assinadas por Jacques Dequequer.

Bell Marques e Tuca Fernandes na Marina

A inauguração promete chacoalhar a Marina. Dois grandes nomes da música baiana já confirmaram presença na abertura do restaurante Café do Forte Bahia Marina. Bell Marques e Tuca Fernandes, líderes do Chiclete com Banana e do Jammil, vão conferir as novidades do espaço. A frente da inauguração, a empresária Priscilla Mendonça. Foto: reprodução.

2ª edição do Yacht Summer Fashion

Gente começa hoje a 2ª edição do Yacht Summer Fashion, em Salvador-BA. A Tommy Hilfiger apresentará a sua coleção Primavera-Verão 2011 inspirada na América dos anos 60 e no glamour relax das praias de Miami.  A grife norte-americana é a segunda a desfilar na primeira noite do evento que acontecerá no Yacht Clube da Bahia. Como o evento é beneficente, para entrar é só comprar o tiquet na porta de entrada. Foto: divulgação.

Nova espécie é descoberta a cada três dias na região da Amazônia,

Uma rã com um surpreendente desenho de chamas na cabeça, um papagaio calvo de cores brilhantes ou uma sucuri de quatro metros são algumas das espécies descobertas na última década, indica o documento da WWF. Pois é minha gente, uma nova espécie é descoberta a cada três dias na média na região da Amazônia, destaca um relatório divulgado em Nagoya (Japão) pela organização World Wildlife Fund (WWF). Saiba mais, saiu no Zero Hora! Foto: reprodução
Marcas  alemã DEDON e a italiana MisuraEmme marcam presença na Casa Cor Bahia 2010, que será realizada até 27 de novembro no Morro Ipiranga. No Home Theater com Varanda, ambientado pelo arquiteto Wesley Lemos, está a poltrona Slim, criada pelo designer francês Jean-Marie Massaud para a DEDON. Com tecnologia e design impecáveis, a estante Tao Day, da MisuraEmme, é destaque no Estar idealizado pela dupla de arquitetas Tania Sampaio e Vera Sehbe. No mesmo ambiente, outra peça de design chama atenção: a luminária Lacrima Del Pescatore, uma das criações mais conhecidas do light designer alemão Ingo Maurer.

Lady Gaga atingiu ontem a incrível marca de 1 bilhão no Youtube

Lady Gaga atingiu ontem a incrível marca de 1 bilhão de visualizações de seus clipes no site Youtube. Para comemorar o recorde, a cantora deixou um recado para seus fãs pelo twitter. Leia mais aqui no Correio do Estado! Foto: reprodução.

O Brasil será o maior quinto mercado da Land Rover!

Está querendo trocar o carro? Então saiba que o mercado premium brasileiro entrou de vez no radar da Land Rover. Com a previsão de vender seis mil unidades em 2010, leia mais aqui, a matéria é bacanérrima! Foto: reprodução.

80 anos de Dna Arlette Magalhães

Está nascendo uma tarde entre amigas no próximo dia 30 de outubro para festejar os 80 anos de Dna Arlette Magalhães, aniversariante do dia 15 de novembro.

O site Michelle Marie desde ontem está fora do ar por conta de novas mudanças

O site Michelle Marie desde ontem está fora do ar por conta de novas mudanças. Pedimos uma certa compreensão. Hoje deve voltar à normalidade!  Estamos alimentando a toda hora o BLOG Michelle Marie para não ficar sem fornecer notícias para nossos navegantes!

Noite elegnatérrima na Graça em Salvador

Foi bacanérrimo o jantar harmonizador ontem na Ana Import. Uma noite elegante com degustação de vinho! Na oportunidade os amigos brindaram o aniversariante do dia Marcelo Pessoa.

Fernando Altério no show de Paul McCartney...

Fernando Altério que não perde uma já reservou a primeira fila para o show de   Paul McCartney em Buenos Aires no dia 10 de novembro.

Desfile beneficente hoje no Salvador Shopping

Daniele Magalhães, Maria Filô, NYX e Serrara movimentando o piso L2 do Salvador Shopping, logo mais,  com tarde de desfile beneficente para convidados. Como entrada, uma lata de leite em pó. Daniele Magalhães

Bienal de Design 2010...

Bacanérrima a  exposição principal da Bienal de Design 2010, realizada em Curitiba, A mostra vai até o dia 31 de outubro. Fotos: divulgação.

New Gent Collection - um bom presente de Natal!

Vem por aí a mova linha de relógios da Swatch - New Gent Collection. São dez modelos  inspirados no Swatch Gent Originals. Fotos: divulgação.