Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 23, 2010

Em pleno Natal, tempo de alegria..

Mesmo com o cancelamento da paralisação que os aeroviários iniciariam nesta quinta-feira, 23, os aeroportos brasileiros estão com um dos índices de atraso mais altos da semana. Cerca de 30% dos voos domésticos e internacionais que deveriam decolar do País atrasaram mais de 30 minutos até as 11 horas. Dos 997 voos nacionais, 50 foram cancelados.  Ninguém merece !!!

Aviso aos navegantes.. multa diária de R$ 100 mil .

Amanhã é vespera de Natal e diante da ameaça de um novo caos aéreo por conta da greve de pilotos e funcionários de empresas aéreas, a Justiça do Trabalho determinou que a categoria mantenha em atividade 80% do efetivo de hoje até o dia 2 de janeiro de 2011. A liminar foi concedida pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Milton de Moura França, que ainda fixou multa diária de R$ 100 mil em caso de descumprimento da ordem.

Mudanças no Banco Santander Brasil!

O Banco Santander Brasil anunciou  que Fabio Barbosa , diretor presidente do banco, deixará o cargo para ocupar a presidência do Conselho de Administração da instituição financeira. Barbosa será substituído por Marcial Portela, diretor geral do grupo. As mudanças acontecem no início de Janeiro de 2011. Foto: reprodução.

Fernando Bezerra Coelho em Salvador!

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e futuro ministro da Integração Nacional do governo Dilma Rousseff, Fernando Bezerra Coelho, visitou, ontem, o governador Jaques Wagner, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Foto: reprodução.

Natal em família!

Chegando hoje a sua terrinha Natal, Nizan Guanaes com Donata. Vem passar o Natal ao lado dos irmãos e de sua mãe Dna Esmeralda! Quem também já está na cidade por conta das festas natalina e Ana Maria e Guga Valente, o casal circulou ontem em elegante jantar no apê da aniversariante do dia Larissa Bicalho! Fotos: reprodução.

Lenine fará show em Salvador no TCA!

Anote essa dica:  Lenine fará show em Salvador, dia 23 de Janeiro, na Concha Acústica do TCA dentro do Projeto MPB Petrobras . Nesse show, intitulado como Lenine.doc, o cantor apresenta canções que viraram trilhas na TV e no cinema e passeia pelos maiores sucessos da sua carreira. No show de abertura, Dão e a Caravanablack apresentam seu trabalho. Bacanérrimo! Foto: divulgação.

Quem passa o Reveillon em sua terrinha Natal

Quem passa o Reveillon em sua terrinha Natal é Lázaro Ramos e sua mulherTaís Araújo, agora grávida do primeiro filho. Com a novidade fica a dúvida sobre a permanência da atriz no elenco da próxima novela das seis, Cordel Encantado . Foto: reprodução

Ensaios do Harém em Salvador

Os ensaios do Harém será realizado até o mês de fevereiro em domingos alternados e contará com os shows do cantor Alexandre Peixe e convidados. No próximo dia 26, acontecerá o Natal do Harém, que será aberto pela banda Cangaia de Jegue.

Passa as festas na terrinha com a família!

Melina Ollandezo chegando hoje à Salvador onde passa Natal e Réveillon!